Entregas ao domicílio

Em tratamento
Diogo Ribeiro Machado
Diogo Machado apresentou a reclamação
19 de abril 2024
9 de abril de 2024, Porto, Portugal.
Excelentíssimos(as),
Venho por este meio expressar a minha insatisfação com um serviço prestado no passado dia 9/04/2024.
Realizei uma encomenda no Restaurante Art Pizza- R. de São Brás 483, 4000-143 Porto, pela aplicação Uber Eats, e esta não me foi entregue.
Aquando da encomenda, não reparei que a morada de entrega não correspondia à qual pretendia receber a mesma, e como tal através da aplicação tentei mudar a mesma mas sem sucesso.
No mesmo momento, procurei um contacto da Pizzaria, para através dos mesmos, tentar uma alteração de morada. Ao telefone com uma representante da pizzaria (932125734), esta passou-me a informação que não poderiam alterar a morada, que deveria entrar em contacto com a Uber Eats no intuito de tentar uma alternativa. Esta forneceu-me o seguinte contacto 08000068056, onde uma call center que não me recordo o nome, de uma forma arrogante, disse-me que o número para o cal estava a ligar, era apenas para empresas, e que a nível particular, não existia nenhuma linha de apoio. Frustrado com a situação, voltei a ligar para a Art Pizza, a pedir, por favor, uma solução. Esta informou-me que o pedido tinha sido cancelado, e que me iria ser restituído o valor pago.
Se eu não tivesse procurado uma solução, e tivesse pedido ajuda das varias formas, desvalorizaria a situação. Todavia, como não me foi entregue o pedido, nem me foi retornado o valor, gostaria que me fosse devolvido o valor pago.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Uber Eats
22 de abril 2024
Olá Diogo,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats.
Diogo Machado
26 de abril 2024
Quero ser contactado via telefone 938161038
Não faz sentido pedirem-me para responder na aba help uber
Help deviam me ter dado quando liguei para a linha.
Exijo que me seja devolvida a quantia paga por um serviço vosso que não se realizou.
Diogo Machado
26 de abril 2024
Quero ser contactado via telefone 938161038
Não faz sentido pedirem-me para responder na aba help uber
Help deviam me ter dado quando liguei para a linha.
Diogo Ribeiro Machado
Diogo Machado está a aguardar resolução da marca