Entregas ao domicílio

Em tratamento
Nuno Miguel Segurado Severino
Nuno Severino apresentou a reclamação
28 de abril 2024
Fiz hoje um pedido de um açai de uma loja aqui perto de casa e para além de demorar quase 1 hora a chegar, depois do tempo mais tardio de entrega, foi me entregue uma completa sopa graças a este atraso. Pelo visto o estafeta veio de bicicleta e teve uma paragem pelo caminho, tudo isto enquanto tinha a minha sobremesa gelada a aquecer nas suas costas... Após a entrega do pedido tentei entrar em contato com a empresa, mas depois de quase 30 minutos de estar a procura de alguma linha de apoio, não existe nenhuma forma de contatar a empresa do acontecimento. Tentei pelo chat - nada, pelo número de telefone disponível online- está desativado, pela aplicação - apenas deixa ver respostas pre feitas. Não faz sentido uma empresa como a Uber ser tão difícil de contactar.
Data de ocorrência: 28 de abril 2024
Uber Eats
29 de abril 2024
Olá, Nuno.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
Uber Eats
Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador