Entregas ao domicílio

Uber Eats - Valor cobrado duas vezes

Em tratamento
Márcia Gaspar apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Bom dia. Venho fazer reclamação aqui porque já fiz junto da uber eats e claro está não me respondem. No dia 9 de Abril fiz um pedido no valor de 30.18€ e por acaso vou ver na minha aplicação do banco e tenho dois valores cobrados no mesmo dia pela uber eats, sendo um valor cativo, já falei com o meu banco e isto é responsabilidade da uber eats. Já deixei passar tempo suficiente para resolverem esta situação.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Uber Eats
Olá, Márcia.

Informamos que entrámos em contacto através da aplicação e a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
17 de abril 2024
Bom dia. Não entraram em contacto comigo, já procurei na app, e não recebi nenhuma notificação. E não está nada resolvido, o valor continua cativo.
22 de abril 2024
Continuam sem resolver e a colocar as culpas no banco, quando o banco já disse por duas vezes que este assunto é responsabilidade da app.
Márcia Gaspar
Márcia Gaspar está a aguardar resolução da marca