43.2

UBER - Abuso da empresa

Rafael cataluna Freire
Rafael Freire apresentou a reclamação
23 de maio 2017

Ontem dia 22/5 pedi um carro da minha residência a Benfica uberX Volkswagen Golf foi me creditado o valor da viagem 9.22 retiraram-me a mais do meu cartão duas vezes mais 2.50.
Nem sei o porque ???? mas vou mandar cancelar a autorização do cartão de credito estão a fazer cobranças ilícitas que tem de ser algo de queixa as autoridades que autorizaram a empresa, falta de profissionalismo Administrativo e abuso sem qualquer reposta pois não há linhas telefónicas para reclamar ou resolver a situação.

Data de ocorrência: 23 de maio 2017
UBER
21 de junho 2017
Olá Rafael, agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos saber que está com problemas com as tarifas cobradas pelas suas viaagens.

Para que possamos averiguar a situação e proceder à devolução dos valores, pedir-lhe-ia que entrasse em contacto com a nossa Equipa de Apoio, que terá todo o gosto em rever este caso e proceder ao ajuste de tarifa devido!

Poderá entrar em contacto com a mesma através da sua Uber App, na secção "Ajuda" do seu menu do lado esquerdo, e seleccionando a viagem em questão, ou preenchendo um formulário de contacto reportando a situação em https://help.uber.com/pt_PT/!

Novamente, espero que aceite as nossas desculpas e que nos dê uma oportunidade de lhe proporcionar uma excelente experiência de viagem no futuro.

Cumprimentos
Rafael cataluna Freire
Rafael Freire avaliou a marca
22 de janeiro 2018

É preciso ter cuidado com a empresa

Ver perfil de
24 de maio 2017

Através da mesma app de onde requisitou o serviço pode também reclamar. Ja o fez? Ou lembrou-se primeiro de vir escrever para aqui?

Sim MARIA M, é mesmo para isso que serve este portal: RECLAMAR publicamente para que TODOS possam ter conhecimento das trafulhices das empresas prestadoras de serviços. Ou na sua opinião a Uber está imune a este tipo de reclamações?