43.1
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Incapa

Maria Rosalina Marques dos Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
24 de março 2024 (editada a 25 de março 2024)
Estou muito insatisfeita com a qualidade dos motoristas que assola este serviço. Desde a sua incapacidade de condução à total incompreensão pela língua portuguesa, o que coloca graves problemas ao clitente derivado da total incapacidade de comunicação. Tenho constantes problemas com motoristas oriundos da Índia, do Paquistão e países similares, que demonstrarm um total desconhecimento pela língua portuguesa e pela capacidade de orientação!
É complertamente inadmissível e absurdo que uma pessoa no seu próprio país não consiga falar com a pessoa que a conduz! VERGONHOSO. ALém disso, o serviço tem caído em qualidade e brio. Estou cada vez mais insatisfeita e indignada.
Data de ocorrência: 23 de março 2024
UBER
28 de março 2024
Olá, Maria.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
Maria Rosalina Marques dos Santos
Maria Santos avaliou a marca
1 de abril 2024

Preciam de melhorar o serviço e a qualidade dos condutores urgentemente!

Bom dia D. Maria
Concordo plenamente com tudo o que disse,deixe só acrescentar mais um factor que acho importante também falando como motorista de 5 anos com mais de 25.000 mil viagens, classificação de 5 estrelas...
Faltou mencionar as reduções consecutivas das tarifas, que acaba por inviabilizar a atividade,pelo menos para aqueles que insistem em continuar legal!!!
Pode parecer que essa questão não faça parte dos constrangimentos que tem passado,mas infelizmente tem!!!
Imagine uma cesta de maçãs,com 100 maçãs,na qual 20 maçãs estão podres,a sua probabilidade de calhar uma dessas vinte maçãs é muito reduzida, quando vocês tira dessas 80 maçãs boas,mais 30,a sua probabilidade de calhar uma das podres,sobe drasticamente...
É o que está acontecer no TVDE,os bons profissionais não estão a conseguir pagar os gastos desta actividade, vão saindo e só cá vai ficar os péssimos profissionais!!!
A juntar a grande fluência de emigrantes, falta ou nenhuma fiscalização das autoridades competentes....

28 de março 2024

Muito bem! Não me importava de pagar mais se o serviço fosse de qualidade como antes era! Mas é precisamente o oposto que se verifica!!!