43.1

UBER - Lista de espera

Gabriela Baqueiro
Gabriela Baqueiro apresentou a reclamação
19 de março 2024
Fiz cadastro na Uber eats driver, para ser estafeta no modelo BICICLETA, entretanto enviei todos os documentos que foram aceitos, fiz cadastro na FONOA, para isto tive que mudar o modelo de cobrança de impostos para que me enquadrasse no perfil que a Uber procura. Mas depois de tudo feito, me informaram que estou na lista de espera, quanto tempo? porque minhas contas não esperam, não tenho tempo a ficar esperando ser escolhida, sorteada ou seja lá o que for para trabalhar, se cumpro os requisitos e o site diz que o cadastro é rápido, por qual motivo não ativam meu perfil? assim fica difícil, preciso operar para começar a ganhar dinheiro para cobrir todos os gastos que eu tive ao abrir a conta na Uber, incluindo a contabilista. Ativem minha conta por favor, para eu começar a trabalhar o mais rápido possível. No aplicativo driver diz que o meu veículo não está permitido operar na minha cidade, sendo que o veículo é bicicleta, e se não estava disponível porque me permitiu criar conta e passar por todos os processos, incluindo comprar a mochila térmica, gastar dinheiro? RESOLVAM PPR FAVOR PORQUE O CHAT DE AJUDA DE VOCES DO APLICATIVO NAO RESOLVE.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Gabriela Baqueiro