43.1

UBER - Mau comprtamento tvde

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Esta tarde, ao chegar a uma rotunda em Carcavelos, encostei-me à esquerda para sair na 2a saida, ao meu lado, na direita, o condutor da viatura tvde da foto em anexo. Esta viatura não saiu na primeira saida, continuando pela direita até a 2a saida, colocando-me em perigo. Não satisfeito, face a eu ter reclamado, o condutor resolveu continuar a marcha em baixa velocidade efetuando gestos obscenos através do vidro aberto. Este comportamento é cada vez mais a imagem de marca destes condutores impunes pela má condução, total falta de respeito para com os restantes condutores e neste caso, total falta de civismo.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
UBER
13 de agosto 2022
Olá, Paulo.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
Paulo
Paulo avaliou a marca
2 de outubro 2022

Eu identifiquei uma situação de mau comportamento de um condutor da uber, tanto em termos de condução própriamente dita, como de má educação do condutor, julgando-se realmente impune numa sociedade que não protesta nem exige o que é correto. Se calhar o condutor em causa está habituado no país dele a fazer gestos obscenos para o seu Pai, Mãe ou em reuniões de família, mas julgo que não deva ser assim. No entanto, a uber sabendo certamente quem é o funcionário, pois identifiquei a viatura com uma fotografia, local e hora do ocorrido, a uber para dar sequencia ao assunto indicou que eu o fizesse pela "app". Ou seja, eu passaria ainda a ser um palhaço da uber, passava a ter uma conta na uber e ainda ia perder mais do meu tempo com este assunto. A uber se quiser sabe bem o que deve fazer depois do que eu reportei, sabe também que por mim bem podia abrir falência pois nem que tenha de me arrastar do ponto A para o ponto B nunca mas nunca utilizarei um uber nem terão um centimo de lucro proveniente da minha pessoa.