43.1

UBER - Motorista a impedir que eu chamasse outro

Mario Costa
Mario Costa apresentou a reclamação
10 de março 2024
Eu e minha esposa chamamos um Uber após nossas compras no Intermaché Vale das Pedras em Albufeira. O motorista, de nome Joao, com um Citroen Grand Picasso, negou-se a fazer a viagem, porque havia um estendal grande e somente um carro Uber XL poderia fazer aquela viagem. Cancelei a corrida e chamei um Uber XL e para minha surpresa, o próprio João aceitou a corrida. Disse a ele que não o queria como motorista, porque enganou-me a pedir uma corrida mais cara por causa do estendal. O motorista ficou a gritar comigo através da janela do seu carro. Disse-lhe que chamaria a policia e ele estacionou desafiador. Cancelei novamente a corrida e chamei outro Uber XL e o João aceitou a corrida pela terceira vez. Fui obrigado a chamar um taxi para poder libertar-me do dito motorista.
Data de ocorrência: 9 de março 2024
UBER
13 de março 2024
Olá, Mario.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
Mario Costa