43.0

UBER - Motorista da uber

Em tratamento
Cláudia Soares apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Venho por este meio deixar a minha reclamação em relação ao motorista uber Paulo. No dia 26 pedi um serviço uber por volta das 17h10. Vinha acompanhada com 2 criancas, uma delas bebé de colo com 16meses. Sozinha sem mais nenhum adulto dirigi-me ao veículo da uber e coloquei o mais velho sentado e comecei a retirar o bebé do seu carrinho para o colar no veiculo. Quando meu espanto o senhor motorista nem olha para mim para me auxiliar visto que quanto mais tempo ali tiver mais eu pago pelo o serviço. Eu a uma certa altura ja tenho o bebé no colo o mais velho sentsdo no veiculo e o carrinho fechado pergunto ao senhor condutor " sou eu que coloco o carrinho do bebé la atraz na bagageira?" Ao qual o motorista me responde que sim e sempre sem nunca sequer se dignar a auxiliar-me. Entao eu com o bebe ao colo la coloquei com imensa dificuldade o carrinho na bagageira e sentei-me pronta arrancar. Claro que chateada meu marido me liga e questiona e eu digo que a empatia ja das pessoas ja se foi e menciono tudo o que estava acontecer ao marido, incluindo disse ao marido sempre no telemovel que "nem este me ajudou". O senhor nao gostou de me tivesse referido a "este" que seria ele ao telemovel com o marido e disse que falaria ao telemovel com o meu marido como eu quisesse, que quando falasse com ele ( motorista) nao iria falar assim. E o senhor ainda continua dizendo que nao faz parte do seu serviço sair do carro e auxiliar seja quem for. Ao qual eu tambem respondi que sim senhora mas a empatia e humanidade ao proximo tambem poderia existir. Bem fomos os dois a discutir ate ao meu destino com os meus 2 filhos assistirem, o bebé super agitado ja com aquilo tudo o mais velho assustado porque nunca tinha visto a mãe a discutir assim. Mas isto para dizernque no fim de tudo ainda me cobrou tempo de espera por estar a colocar tudo sozinha no veiculo e depois ter que pedir para alguem me esperar no meu destino para me ajudar com tudo para nao pagar mais nada. Nao quero voltar a cruzar-me com esse senhor, gostava que me tirassem o tempo de espera porque o senhor nao esperou por mim. Obrigado
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
UBER
3 de maio 2024
Olá, Cláudia.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
6 de maio 2024
Ola boa tarde, antes de fazer a queixa no portal fiz na app. Por informação de terceiros tomei conhecimento deste portal e fiz também aqui. Mas apresentei na app incluindo pedi para nao me enviarem novamente esse motorista. Obrigado Cumprimentos
Cláudia Soares
Cláudia Soares está a aguardar resolução da marca