43.2

UBER - Perdi um artigo, não consigo contactar o motorista

João De Deus
João Deus apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
Na passada quinta-feira, deixei as minhas chaves de casa no Uber, que, para piorar a situação, foi chamado através da conta de uma amiga. Logo que me apercebi, fui à secção da perca de artigos para tentar encontrar em contacto com o motorista, no telemóvel dela, evidentemente. Coloquei o meu número de telemóvel (visto que com a nova política de privacidade não posso ter acesso diretamente ao número do motorista), disseram que me iam ligar e conectar-me ao motorista, e que uma taxa ia ser cobrada.
Porém, já passou um dia e ninguém me contactou, inclusive coloquei o meu número de telemóvel outra vez (não sabendo se iam cobrar outra vez a taxa, uma dúvida para a qual não encontro resposta)... e nada...
Veio por este meio solicitar qualquer tipo de ajuda que possa resolver o meu problema, e para mostrar profundo desagrado com a Uber pela dificuldade que estou a ter a tratar desta situação.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
UBER
Olá, João.

Para que possamos dar seguimento a esta situação, pedimos que solicite à utilizadora que requisitou a viagem que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/objectoperdido e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até Breve.
João Deus
18 de outubro 2019
Ela já fez isso e introduziu o meu número de telemóvel para ser contactado. O meu problema é que já fez isso duas vezes e ainda ninguem me ligou!! Gostaria de saber tambem se por cada vez que mete um nº de telemovel a taxa é cobrada.

Obrigado.