42.7
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Péssimo atendimento

Paôla Martins apresentou a reclamação
28 de junho 2021

Estou muito insatisfeita com o comportamento dos motoristas da Uber.
Hoje estive a espera por pelo menos 20 minutos a espera do motorista. Tive 5 viagens aceitas e canceladas pelos motoristas. E demoram a cancelar a viagem, ou seja, deixando assim o cliente mais a espera. Mandei mensagem aos motoristas, onde não me responderam, perguntei se iriam me buscar, pois no mapa estava a mostrar que estavam se movendo a sentido contrário do que eu estava. Mas não responderam e simplesmente depois cancelaram a viagem.
Por fim, um motorista não cancelou a viagem, mas, estava do meu lado praticamente e não foi me pegar, simplesmente começou a se movimentar pra outro lado. Mandei msg novamente perguntando se viria, onde o mesmo não respondeu. Fiquei aguardando e nada.. Decidi ir embora andando, não sei se os motoristas conseguem ver quando o cliente se movimenta, mas, foi só eu começar a andar que o motorista veio me buscar. Continuei a andar indo de encontro ao motorista, onde nos encontramos pelo caminho, ele me disse que estava a abastecer o carro, por isso demorou... Enfim.. Não respondeu minha msg, podia ao menos avisar. Mas acredito que ele queria que eu cancela-se a viagem. Vou deixar prints de alguns dos motoristas que pegou a viagem e cancelou e do último motorista como prova que se direcionou para o caminho errado e não respondeu minha msg.

Enfim, penso que essas pessoas não querem trabalhar, penso que já passou da hora de banir esses motoristas, algo tem que ser feito, não podem simplesmente deixar o cliente na espera e ficar por isso mesmo.

Uma vez eu tive que fazer o cancelamento pois o motorista ia em outra direção, já havia passado 10 min e ele não me respondia.. Porém eu só tinha 10€ no banco e o app congela o valor da viagem e demora dias para liberar. Fiquei prejudicada pois não podia chamar outra viagem que já não tinha créditos o suficiente.

Precisa ser revisto urgentemente a maneira de atender aos clientes.
Data de ocorrência: 28 de junho 2021
UBER
Olá, Paôla.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.
28 de junho 2021
Já tentei, mas nada que eu seleciono eu consigo enviar msg. Tem sempre uma resposta pronta que não é nada do que eu quero. Fui selecionando outro, até uma hora não ter opção nem uma que fosse compatível a minha reclamação. Por isso venho através desse portal registar minha queixa. Tenho mais prints, porém não consigo anexar todos.
Paôla Martins avaliou a marca
24 de agosto 2021

Uber precisa urgentemente fazer uma limpeza na plataforma de colaboradores. Deveria ter uma punição para os motoristas isso é uma falta gravíssima. Não pensam que quem está a pedir um Uber pode estar precisando com urgência e simplesmente não se importam. Eu não uso mais, agora chamo outro app que não me deixa na mão.