49.8

Uniplaces - Falta de resposta no atendimento

Revton Braga da Silva
Revton Silva apresentou a reclamação
2 de outubro 2023
No dia 25 de Setembro de 2023, efectuei a reserva de ID 933971 através da plataforma UNIPLACES, tendo confirmado, tanto por e-mail quanto por WhatsApp com o senhorio, a utilização do alojamento por um casal e dois cães.

Após a confirmação de todos os detalhes da reserva com a Maria do Bookings Team, recebi instruções sobre como solicitar o Certificado de Alojamento para o Visto, podendo fazê-lo por e-mail para customercare@uniplaces.com ou através do link https://help.uniplaces.com/s/contactsupport?language=en_US.

No dia seguinte, 27 de Setembro de 2023, a Carla do Customer Experience Team enviou-me um certificado, contudo, não estava conforme o solicitado. É imperativo que o certificado inclua não só o meu nome mas também o da minha esposa. Devo informar que se o documento não for emitido nestes termos, será necessário proceder ao cancelamento da reserva.

Após essa interacção, não recebi mais nenhuma resposta da Carla.

No dia 28 de Setembro de 2023, consegui estabelecer contacto com a Maria e solicitei informações sobre o estado da minha solicitação. Fui informado de que a mesma estava em aberto e sob análise. Nos dias que se seguiram, tentei, repetidamente, entrar em contacto através de todos os canais disponíveis na plataforma, mas, lamentavelmente, não obtive qualquer retorno.

Esta falta de comunicação é, decididamente, preocupante e inaceitável. Aguardo uma resolução urgente para esta situação e confio que serão tomadas as medidas necessárias para garantir que situações semelhantes não se repitam no futuro.

Agradeço a atenção imediata a esta matéria.

Revton Braga
Data de ocorrência: 27 de setembro 2023
Uniplaces
6 de outubro 2023
Prezado Revton,

Compreendemos que deseja obter um certificado de alojamento para si e para a sua esposa. No entanto, é importante esclarecer que podemos fornecer um certificado para cada hóspede numa reserva. No seu caso, a reserva foi efetuada apenas para uma pessoa, o que limita a emissão de um certificado para o seu cônjuge.

A nossa equipa está atualmente a ajudá-lo a efetuar uma nova reserva para dois hóspedes, de modo a que possamos providenciar o certificado para ambos. No entanto, é importante salientar que estamos sujeitos à aprovação do senhorio.

Pedimos a sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver a sua solicitação. O nosso principal objetivo é garantir que as suas necessidades sejam atendidas da melhor forma possível.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,
A Equipa Uniplaces
Revton Braga da Silva
Revton Silva avaliou a marca
17 de novembro 2023

Falta de comunicação total, não recomendo a ninguém.