49.3

Uniplaces - Não dão apoio real

Carla Varella
Carla Varella apresentou a reclamação
3 de junho 2019

Paguei 346 euros para ser colocada num studio ilegal onde estou sofrendo extorsão já escrevi mais de 10 e-mails explicando que a responsável pelo studio tem 33 registros de queixa na polícia por não devolução de depósito me colocou em lugar diferente do que paguei tem uma queixa crime por invadir o studio de uma pessoa. A Uniplaces responde : entre em contato você com ela , não damos assistência jurídica mas se ela não te devolver o depósito nos intermediamos. Estou pasma como não verificam. A pessoa se recusa a fazer a legalização do contrato e me cobrou, pedi a Uniplaces que exigisse a devolução, ignoraram , além disso a bandida me cobrou 70 euros a mais do depósito referido pela Uniplaces só esse que Uniplaces mencionou mas a pessoa não responde meus e-mails. Resultado : gastei 366 para colocar serviço de câmeras e segurança pois a bandida tem as chaves. Uniplaces nem respondeu nada em relação a isso. Que prejuízo! Uniplaces um pesadelo.

Data de ocorrência: 3 de junho 2019
Uniplaces
14 de junho 2019
Estimada Carla,

Agradecemos o seu comentário e lamentamos que a sua estadia na propriedade que alugou connosco não esteja a ser a melhor.

Quando a Carla nos informou sobre o pagamento exigido pela senhoria e a alteração das propriedades, procedemos a contactar à senhoria imediatamente para mediar a situação. A senhoria reconheceu o erro no valor cobrado e disse que iria reembolsar-lhe o montante correspondente. Relativamente ao estúdio, sabemos que a Carla aceitou ficar temporariamente num estúdio diferente (de maior tamanho e de renda mais elevada) pagando o mesmo valor que na sua reserva original.

Não podemos confirmar que a senhoria tenha denúncias na polícia, no entanto levamos sempre qualquer reclamação para análise e o mesmo iremos fazer com esta.

Adicionalmente, por favor note que é algo recorrente os senhorios terem as chaves das propriedades, visto que eles são os donos das mesmas e em bastantes situações auxilia os inquilinos, mas isso não implica que irão entrar nas mesmas durante a estadia dos inquilinos.

Agradecemos mais uma vez o seu comentário. Estamos a trabalhar na melhoria do nosso serviço e o feedback dos nossos clientes é muito importante para nós.

A Sua Equipa Uniplaces
Carla Varella
15 de junho 2019
Infelizmente a Uniplaces não faz bom uso das taxas que cobra. Ao que vemos não checam nada dos lugares , pelo menos nesse não sabem nada do que estão oferecendo. Bastaria pedir antecedentes criminais e verificariam com quem estamos lidando. Bastaria vir aqui e conversar com os vizinhos . A pessoa que “cuida” do lugar tem processo criminal por invasão do apto , troca fechaduras, extorsão e Cobrou um monte de coisas extras. Ficamos assim . Uniplaces nunca mais!