49.3

Uniplaces - Senhorio não passa recibo

João Pedro Fernandes Gomes
João Gomes apresentou a reclamação
26 de dezembro 2022
Senhorio não passa recibo do período em que aluguei casa no Uniplaces, Uniplaces diz que não tem nada a ver com isso. ID 739765, senhorio não passa recibo até junho, Uniplaces apoia viogaristas.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2022
Uniplaces
27 de dezembro 2022
Estimado João,

Agradecemos por partilhar o seu comentário e lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.

A nossa equipa já contactou consigo para providenciar toda a informação necessária. O nosso objectivo é sempre ajudar da melhor forma os nossos inquilinos e senhorios, mas necessitamos também que as nossas políticas sejam observadas, nomeadamente no que diz respeito ao período válido e disponível para a apresentação de uma reclamação.

Esta reserva terminou em Junho de 2022, tendo posteriormente sido feito um acordo privado entre si e o senhorio, do qual não tomámos parte.

Lamentamos que esta resolução não tenha sido a que esperava. Continuaremos a fazer o nosso melhor para ajudar os nossos utilizadores.

Atenciosamente,
A equipa Uniplaces
27 de dezembro 2022
A reserva terminou em Junho, ele não passa recibos do tempo da reserva e continua no site. UNIPLACES apoia * PROIBIDO *. Vou continuar a fazer queixa até ele ser maneiro, fiz queixa na AT. UNIPLACES permite criminosos no seu site.
29 de dezembro 2022
Senhorio não passa recibo do período alugado nao site UNIPLACES e não fazem nada. Site de * PROIBIDO *.
26 de janeiro 2023
Senhorio não passa recibo do período em que aliguei pelo site e permitem que ele continue no site.
11 de fevereiro 2023
Senhorio * PROIBIDO * continua no site. https://www.uniplaces.com/accommodation/lisbon/378858
25 de fevereiro 2023
UNIPLACES, empresa de * PROIBIDO * apoia senhorios * PROIBIDO *.