49.3
Universityplaces
  • Largo Duque do Cadaval, nº 17, Fracção I
    1200-160 Lisboa, Portugal
  • customercare@uniplaces.com

Uniplaces - Taxa de serviço cobrada por um serviço não realizado

Sandra Lessa
Sandra Lessa apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Realizei uma reserva de uma morada com a Uniplaces, que possui por regra cobrar a taxa de serviço de 600€, o que concordei em pagar pela taxa de serviços. Porém após 30 minutos eu e a proprietária do local perebemos que houve um erro de datas e cancelei a reserva. A uniplaces não devolveu a taxa de serviço deles, mas não fizeram nada pelo serviço pois esse foi cancelado após 30 minutos. A empresa não tem telefone, não responde e-mail e nem chat para que possamos buscar uma solução para o problema. São 600€ que foram cobrados para nada, não fizeram absolutamente nada. A proprietária entrou em contato com a Uniplaces contando o ocorrido e também pedindo uma solução. Caso não seja resolvido, procurarei os serviços judiciais para resolver a situação.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
Uniplaces
19 de fevereiro 2024
Cara Sandra,

Agradecemos por entrar em contato connosco. Recebemos o email que enviou durante o fim de semana e um dos nossos colegas do Serviço de Apoio ao Cliente já a contactou para informá-la de que pode utilizar a sua taxa de serviço para efetuar as alterações necessárias na sua reserva, sem perder o seu dinheiro.

Entendemos a sua preocupação e estamos empenhados em resolver este problema da melhor forma possível. Estamos à disposição para ajudá-la no que for necessário.

A Equipa Uniplaces
Sandra Lessa
Sandra Lessa avaliou a marca
6 de março 2024

A empresa me procurou dando alternativas honestas para s resolução do problema e pude continuar a realizar negócios com a marca. Obrigada!

seu erro foi dar uma segunda chance.