49.3
  • customercare@uniplaces.com

Uniplaces - Total ausência de apoio, casa inabitável

Utilizador apresentou a reclamação
6 de outubro 2022
No dia 30 de agosto reservei um apartamento para duas pessoas em Barcelona com entrada no dia 3 de outubro. Não consegui cancelar a reserva porque só seria reembolsado se cancelasse pelo menos 60 dias antes do check-in. Bom, só recebo o endereço do apartamento depois de pagar etc. no dia 3 de outubro entramos no apartamento, e este apartamento não correspondia exatamente às fotos e ao anúncio. Antes de mais nada, era uma área desconfortável, e não perto do metrô da Horta como especificado, mas você tinha que caminhar pelo menos 20 minutos para cima, também era muito menor, também encontramos insetos e caracóis rastejando perto da geladeira, e não tínhamos espaço para nossas malas. Apartamento muito úmido, sujo e malcheiroso (de cigarro e maconha). Na descrição também estava escrito que tínhamos um pequeno terraço com vista para nossa relevância, mas o único "terraço" de relevância era na verdade uma varanda interna onde ficava a geladeira e a máquina de lavar: o terraço fica na cobertura, e é comum a todos os condomínios. E felizmente foi um apartamento verificado pela Uniplace !!!! Além disso, "o apartamento" (um buraco de 20m2, com apenas uma janela interna), apesar de nos ter sido entregue sujo, húmido e malcheiroso, e o proprietário também tentou ser esperto pedindo-nos mais 100€ por mês do que o preço. anunciei na Uniplace e que lhe pagasse o depósito imediatamente, mesmo fazendo alarido por nos dar um recibo e ela nem queria fazer um contrato de aluguel regular. Conforme exigido por suas regras, entrei imediatamente em contato com o atendimento ao cliente da Uniplaces por e-mail (já que é seu único meio de comunicação) para pedir ajuda, pelo menos ser transferido para outro apartamento ou receber um reembolso, mas nada, espadas, o único A única coisa que eles me propuseram foi que eles não me cobrassem suas comissões novamente se eu escolhesse outro apartamento através da plataforma deles, mas nada estava disponível em Barcelona. Resumindo, depois de fazer o check in e a Uniplace lavou as mãos, fazendo-me perder 1600€ (1000€ de renda paga imediatamente ao proprietário e 600€ de serviços uniplace, o único serviço que fizeram foi colocar naquele local!). Eles nos deixaram sozinhos e eu tive que encontrar outra solução gastando mais dinheiro, causando-me consideráveis ​​danos econômicos, emocionais e físicos. Esta revisão seguirá os relatórios regulares da plataforma às autoridades espanholas e catalãs.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2022
Uniplaces
10 de outubro 2022
Olá Andrea,

Obrigado por dedicar seu tempo para avaliar nosso serviço. Lamentamos saber que sua experiência não correspondeu às suas expectativas.

Observe que o nosso site oferece a localização exata da acomodação antes de enviar um pedido de reserva.
Também podemos ver que nossa equipa forneceu a ajuda necessária, e lamentamos que não esteja satisfeita com o serviço recebido, mas as provas que nos enviou, não mostraram diferença nenhuma entre o alojamento e o nosso anúncio, portanto, depois de confirmar que estava tudo bem, não conseguimos validar a sua reclamação.

Lamentamos que esta resolução não tenha sido a que esperava.

Estaremos sempre disponíveis se tiver dúvidas ou comentários adicionais.

Atenciosamente,
A equipa Uniplaces
11 de outubro 2022
Pelas fotos você pode ver que existem caracóis e o terraço privado mencionado no anúncio não existe, se for normal você se sentir mal. Você nem me ajudou a procurar outro alojamento. Parece que você quer ignorar meu desconforto, mas você pegou o dinheiro imediatamente (quando deveria tê-lo recebido após 48 horas do check-in), não está se comportando de forma transparente e está lavando as mãos.
23 de outubro 2022
Para você a situação está resolvida, mas para mim não está nada resolvida. O anúncio era enganoso porque
1: A CASA NÃO TINHA TERRAÇO INDIVIDUAL, POIS FOI PATROCINADO COM MUITAS FOTOS
2: O FRIGORÍFICO E A MÁQUINA DE LAVAR FORA DE UMA SALA DE DANÇA, EXPOSTOS AO TEMPO: MUITO PERIGOSO PARA A SEGURANÇA
3: QUANDO ENTREI EM CONTATO COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE, APENAS POR E-MAIL (NÃO HÁ CENTRO DE ATENDIMENTO) SE LAVARAM AS MÃOS, NÃO ME AJUDARAM A ENCONTRAR OUTRA RESERVA. PEDI PARA RESERVAR OUTRA ESTRUTURA, MAS ELES A ÚNICA COISA QUE "DESCONTARIAM" SÃO AS DESPESAS DE GESTÃO, O DINHEIRO DESTA RESERVA FOI PERDIDO.
VOCÊ ME DEIXOU SOZINHO, EM UMA NOVA CIDADE, PRECISANDO ENCONTRAR UMA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA ATRAVÉS DO AIRBNB, PAGANDO E PERDENDO MAIS DINHEIRO OBVIAMENTE
23 de outubro 2022
DEPOIS É INÚTIL QUE VOCÊ NÃO RESPONDA, E DEPOIS ME PEDE PARA COLOCAR A RECLAMAÇÃO COMO "RESOLVIDA", ATÉ QUE RESGATEM OS 1600€ NADA É RESOLVIDO
Uniplaces
25 de outubro 2022
Olá Andrea,

Agradecemos a sua resposta.

Uma vez que o caso foi avaliado pela nossa equipa de Atendimento ao Cliente, verificamos que o alojamento fornecido estava nas mesmas condições de acordo com o anuncio no nosso site. Lamentamos que a localização não fosse a pretendida, mas esta informação foi fornecida antes de fazer a reserva.

A nossa equipa também tive por gentileza aplicar um desconto total no seu perfil, caso deseja-se procurar uma alternativa diferente.

Estaremos sempre disponíveis para lhe ajudar.

Atenciosamente,
A equipa Uniplaces
28 de outubro 2022
E você me responde gistamente agora assim, depois de praticamente um mês e depois que eu também deletei a conta. Para mim, não é uma resolução, não é a maneira de tratar os clientes pagantes dessa maneira, não é realmente uma maneira de fazer atendimento ao cliente. Obviamente, não há soluções e, obviamente, sem um escritório físico ou um número gratuito, você fica praticamente inacessível. Má companhia, com você nem covil de cachorro eu alugaria! (E certamente um celeiro de porcos seria de melhor qualidade do que a acomodação que você aluga)
13 de novembro 2022
Eles alegam estar certos porque cancelei minha reserva em 7 de novembro (quando na verdade cancelei em 4 de novembro, para me proteger e evitar que mais dinheiro fosse deduzido). Entrei em contato com as autoridades catalãs e nem diante de um mediador judicial queriam ouvir histórias. O mediador me aconselhou a prosseguir com os tribunais, o que considerarei fazer. Por um lado, eu faria isso por uma questão de princípio, porque eles estão errados e sabem disso, mas infelizmente não posso me dar ao luxo de perder mais dinheiro, e essas plataformas especulam sobre essas situações, é claro. Com certeza nunca mais entrarei em contato com a uniplaces e de todas as formas farei má publicidade por causa da má experiência que tive com esses canalhas, não recomendo a ninguém usar essa plataforma
Utilizador avaliou a marca
27 de novembro 2022

Eles são vergonhosos, inexistentes no atendimento ao cliente, não te ajudam e não te apoiam, e mesmo diante de um mediador judicial não respondem, praticamente jogando a culpa em você que foi você quem escolheu aquela casa. Eles não admitem comparação e não ofereceram praticamente nenhuma solução. Perdi, graças a eles, e hoje em dia, 1600€. Espero que você gaste tudo em contas médicas