UniversAuto
UniversAuto Marca do Mês
84.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua João de Deus R/C direito
    3610-146 Tarouca
  • admin@universauto.pt

UniversAuto - Encomenda

Miguel Matos apresentou a reclamação
3 de março 2023
Boa Tarde,

Efetuei encomenda caixa de velocidades, e procedi ao respectivo pagamento por entidade e referência, conforme me foi enviado documento, no dia 24 de FEV de 2023.
Foi-me informado que no prazo máximo de 72h teria a caixa de velocidades no destino acordado, pois bem passou-se uma semana , questionei sobre o atraso, foi me dito que estaria a verificar o motivo do atraso e que iriam informar, até à presente data nunca fui informado do atraso.
Liguei para Transportadora que informa que a caixa de velocidades ainda não se encontra na posse do artigo para posterior distribuição.

Falta de profissionalismo e tentativa clara de ludibriar constantemente os clientes.
Aguardo a resolução em definitivo da minha encomenda.
Data de ocorrência: 3 de março 2023
UniversAuto
6 de março 2023
Estimado Sr. Miguel Matos,
lamentamos o incómodo causado e entraremos, brevemente, em contacto com V.Exa, de modo a esclarecer detalhadamente a situação.
No entanto, em defesa da imagem da Universauto no presente fórum, importa dizer apenas o seguinte: (i) a empresa não se responsabiliza pelos atrasos da transportadora, contanto que os mesmos se mostrem razoáveis; os prazos que avançamos são meramente indicativos e não vinculativos; (ii) no caso vertente, a transportadora retardou (injustificadamente) a recolha do material; todavia, a ordem de recolha foi dada, o que se comprova pelo código de rastreamento que V.Exa recepcionou.
A Universauto procura pautar-se pelos mais elevados padrões profissionais, pelo que, caso tenha havido uma qualquer falha de comunicação da nossa parte, aceite as nossas mais sinceras desculpas.
A Gerência.
9 de março 2023
Boa Tarde.

Após recebimento de contacto telefónico por parte da UniverAuto, a situação ficou esclarecida e resolvida.
Acrescento que foram bastante atenciosos e prestáveis, quer na preocupação demonstrada para solucionar rapidamente o problema, quer na base do profissionalismo demonstrado ao esclarecer o motivo do atraso.

Empresa com pessoas competentes e sempre disponíveis para solucionar algum tipo de problema.
Miguel Matos avaliou a marca
9 de março 2023