Universidade Lusófona
  • Campo Grande, 376
  • info@ulusofona.pt

Universidade Lusófona - Dívidas de propinas indevidas

Ayrton Filho apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023 (editada a 20 de dezembro 2023)
Prezados, bom dia.

Novamente no dia de hoje, depois de inúmeros e-mails para todos os órgãos desta entidade sem retorno e telefonemas, fui surpreendido com um valor em dívida exorbitante e que desconheço, pois, desde meu primeiro e-mail datado de 12/07/2023, para info.cul@ulusofona.pt, que venho a informá-los que somente iria iniciar os estudos "se" e tivesse condições de avançar com os estudos se obtivesse a bolsa relativa às propinas mensais de acordo com vários telefonemas que temos gravados sobre esta matéria.
o e-mail que enviei para info@ulusofona.pt já sinalizava esta minha situação precária/desemprego para poder avançar com os estudos, a atendente de hoje acabou de me informar que nunca recebeu nenhum e-mail meu a esse respeito, incrível!. Por isso segue a primeiro prova do que estou a falar e que não confere. Enviei e-mail comprovando.

Foram inúmeros os envios de e-mails a todos os setores desta universidade a informar que não tenho condições de pagar propinas e para não gerar nenhum dívida ou débito e os senhores não me deram e não me dão atenção devida pelo que peço mais uma vez a retificação e exclusão de todos os valores que vocês me colocaram em dívida pelo fato explicitado. A atendente me mandou reenviar tudo novamente para o mesmo e-mail acima e para siga@ulusofona.pt. coisa que já fiz muitas vezes com explicado.

Vou aguardar a vossa devida atenção para esta retificação pois não é justo. Não coloquei todos os inúmeros e-mail que já enviei para os senhores pois acredito que irão encontra-los e resolverem de maneira justa e fidedigna esse vosso lapso assim com eu fui e me mostrei idôneo e preocupado em não gerar nenhum tipo de dívida para o meu nome desde o dia da minha matrícula, conforme consta em vossos sistemas.

O curso referido é de Doutoramento em Educação pois o outro que passei fui agraciado com a bolsa que necessito, daí sim para ir ao primeiro dia de aula e de maneira correta.

No vosso aguardo,.
Data de ocorrência: 27 de julho 2023
3 de janeiro 2024
Recebi uma ligação no dia de ontem afirmando que não é para eu me assustar/dívida e que já estão a resolver. Disseram que alguém do financeiro irá me ligar para elucidar esta semana. No aguardo
29 de fevereiro 2024
A marca resolveu toda a situação e agradeço a este portal. Pois logo após a reclamação tudo se resolveu. E agradeço a Marca também por toda a providência e indico a todos. Só tenham um pouco de paciência pois demora mesmo.
Ayrton Filho avaliou a marca
29 de fevereiro 2024

A marca somente demora muitos meses para dar respostas. Porém, depois que eu fiz a reclamação aqui, as coisas andaram bem depressa e resolveram as propinas e agora tenho a bolsa. Mas a marca é muito credível. Obrigado