Universidade Lusófona

Universidade Lusófona - Péssimo serviço e abuso de valores

Pedro Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
9 de outubro 2023
Terminei recentemente a minha licenciatura com a Lusófona. Durante o curso os problemas para contactar a faculdade e receber qualquer tipo de assistência por telefone ou por mail foram sempre diversos e cansativos. Constantemente tenho que estar horas em linhas de espera para falar com alguém.
Como é isto possível numa faculdade privada e cara. Todos os meses são pagas mensalidades de valores exorbitantes para os alunos terem melhor qualidade de ensino e a única coisa mínima que devia funcionar era o serviço de apoio ao estudante. Nem por mail, nem por whatsapp, e nem por telefone.
Recentemente precisei do certificado de habilitações (que não é o mesmo que o diploma, seria para ser só um certificado básico) e descobri que nesta faculdade custa quase 250€. E passado 2 semanas ainda aguardo a sua emissão. Li algures que poderia demorar 2 meses. Como é isto possível? E atualmente à 2 semanas que não consigo contactar a faculdade para tentar acelerar o processo e paguei 225€ por um papel que não tenho.
Não se inscrevam na Lusófona, o mais importante nesta faculdade é o dinheiro, de longe. As notificações e bloqueios que recebem no site se não pagarem são diversas e constantes, tal como as notificações por telefone, no site, mail, que recebem. Mas quando há alunos com problemas? Entre muitas outras coisas? Não há serviços.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2023