Universidade Lusófona
  • info@ulusofona.pt

Universidade Lusófona - Tempos de espera

Magda Melo
Magda Melo apresentou a reclamação
27 de setembro 2019 (editada a 14 de outubro 2019)
É com desagrado que venho por este meio apresentar a minha insatisfação para com a organização da Universidade Lusófona. No dia 12 de Agosto fiz um pedido de revisão de nota (paguei os 90 euros nesse mesmo dia) para a cadeira de Estudos de Mercado, questionei o senhor que me atendeu se demoraria muito ao qual me respondeu que seria rápido. Passaram-se duas semanas e eu sem qualquer feedback por parte da Lusófona então entrei eu em contacto para saber como estava a situação. O senhor que me atendeu indicou-me que as pessoas responsáveis estariam de férias daí a demora no meu pedido (não consigo entender como podem fechar um departamento inteiro em época de renovações de matriculas ou como me podem dizer que o meu pedido está pendente por não haver uma pessoa sequer a garantir estes pedidos - impossibilitou-me de me inscrever na cadeira caso a nota se mantivesse quando renovei a matricula para o 3ºAno) e que no máximo uma semana e teria uma resposta. Esperei uma semana, nada. Decidi aguardar.
Ontem esgotei a minha paciência, volto a referir que fiz o pedido no dia 12 de Agosto, passaram-se quase dois meses e continuo sem uma única resposta, entrei em contacto com a Lusófona mais uma vez e falei com uma Sra. que me indica que não tem indicação de nenhum pedido de Revisão de Nota e que assim, teria de me contactar no dia de hoje de manhã pois teria de falar com a responsável acerca deste assunto e para confirmar se o meu pedido estaria na posse deles. São 15h47 e não recebi uma única chamada por parte de ninguém. Entrei em contacto para falar diretamente com a sra. com quem falei ontem e as chamadas vão constantemente abaixo.

Estamos a dia 14-10 e eu continuo sem uma única resposta.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2019
Magda Melo