Transporte de Carga e Logística

Urbanos - Levantamento de duas encomendas

Printnow, Lda.
Printnow, Lda. apresentou a reclamação
27 de agosto 2019

No passado dia 23 de Agosto (sexta-feira) requisitamos a este nosso fornecedor através da sua plataforma, o levantamento de duas encomendas com os nºs de carta porte 4505300007250 e 4505300007232 no horário estipulado por este fornecedor (até às 12 horas). O levantamento das encomendas deveria ter ocorrido durante a tarde desse mesmo dia, o que não aconteceu. Na segunda feira dia 26 de Agosto enviamos um email à Urbanos a avisar que o levantamento das encomendas não tinha sido feito como acordado por contrato, e que aguardaríamos o levantamento durante esse mesmo dia. Na segunda feira também não vieram levantar as referidas encomendas. Ao dia de hoje terça-feira dia 27 de Agosto, e passados 3 dias uteis apos a nossa requisição, não vieram ainda levantar as encomendas. Nunca tivemos um pedido de desculpa pelo sucedido, e apesar dos nossos emails, as únicas respostas que tivemos foram mentiras, como informando-nos que tinham a informação que as encomendas já tinham sido levantadas. Absurdo !!! Esta situação tem sido recorrente, bem como o atraso também na entrega aos nossos clientes. Esta falta de responsabilidade e quebra do acordo comercial, por parte da Urbanos, traduz-se claramente em prejuízos materiais para a nossa empresa, para além de denegrir a nossa imagem. Pretendemos assim ser indemnizados pelos sucessivos prejuízos causados pela Urbanos, pelo não cumprimento do acordo comercial estabelecido com a nossa empresa.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2019