V.A. Tour Operador

V.A. Tour Operador - Mau serviço

Sara Santos
Sara Santos apresentou a reclamação
8 de outubro 2023
Tenho a dizer que tivemos uma viagem descansada até ao destino, um autocarro com muitas boas condições. Mas no que toca a viagem de regresso foi HORRÍVEL e INADMISSÍVEL o que fizeram com os clientes, não se faz! O cliente paga para fazer uma viagem confortável e em segurança, fomos num autocarro e viemos num completamente diferente, no primeiro tivemos USB, Wi-Fi, bancos em bom funcionamento e com distanciamento dos da frente, já por contrário o autocarro de regresso, não tinha nenhumas dessas comodidades, já para não falar do ar condicionado, foi ligado parecia um completo figorifico dentro do autocarro e aquando reclamado várias vezes pelos passageiros, ligaram para o quente que também foi o extremo, chegou á lástima de as pessoas se terem que levantar em andamento porque nos pés estavam a “queimar”, foi ridículo. Ninguém por parte da assistência soube resolver os problemas em causa, inclusive tiveram que mudar um passageiro de sítio por causa de o banco e nem pode ir com o seu acompanhante.
Foi me dado bancos da frente no primeiro autocarro e não entendi o porquê de nos mudarem de lugares no regresso, mais uma vez volto a dizer o cliente paga para ir em conforto e segurança, cheguei a Portugal doente graças a vossa viagem!
No regresso houve também um dos autocarros que avariou no local ao qual passam senhores do grupo hotel Medina com “cola e veda” para tentar solucionar o problema, se vocês acham que o cliente assiste a isto e vem tranquilo na sua viagem então não sei o que pensar acerca desta agência. Já fiz várias viagens e nunca aconteceu o sucedido.
Ridículo é o que tenho a dizer acerca disto, não se fazia, nem as pessoas merecem uma viagem de 12h nestas condições.
Passado um mês da reclamação feita por email ainda não tivemos qualquer tipo de resposta.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2023
Sara Santos