V Dinastia Lisbon Guesthouse

V Dinastia Lisbon Guesthouse - Problemas com um hotel

Rafael Augusto Couceiro Correa
Rafael Correa apresentou a reclamação
1 de maio 2019

Olá, no dia 29/05/2019 reservei um quarto de hotel no V Dinastia Lisbon GuestHouse pelo site booking.com.
A minha necessidade era de reservar um hotel que pudesse me oferecer um serviço de transfer e encontrei o V Dinastia Lisbon GuestHouse que dizia oferecer este serviço, sendo assim agendei o quarto neste hotel e juntamente com a reserva do quarto solicitei um transfer no ato da reserva. No dia seguinte após haver efetuado a reserva não recebemos nenhuma confirmação do hotel com informações do serviço de transfer, então entramos em contato com o hotel para saber se estava tudo certo. Com muita falta de educação o atendente nos disse que não haviamos reservado nenhum transfer e que ele não podia fazer nada, mas o pedido foi feito no ato da reserva e o booking pode confirmar isso! Acredito que ele não leu o e-mail onde solicitamos o transfer e por isso alegou que não haviamos solicitado. O problema é que o hotel disse que NÂO poderia nos oferecer o serviço pois não o solicitamos e se tivessemos solicitado deveríamos
fazer isso com muitos dias de antecedência, porém o solicitamos sim no ato da reserva do quarto, quanto a solicitar com atecendência o hotel não esclarece isso no site e seria impossível reservar um transfer antes mesmo de reservar o quarto, não tem lógia. Uma vez que hotel não poderia nos oferecer o serviço pedimos ao atendente do hotel o cancelamento da reserva pois reservamos com eles justamente por dizerem que oferecem este serviço e para minha surpresa ele se recusou, então entramos em contato com o booking e o booking entrou em contato com o hotel mas eles se recusaram a cancelar, liguei mais uma vez no hotel e eles novamente se recusaram a cancelar, mais uma vez o booking fez um quarto contato com o hotel e eles se recusaram. O hotel não entregou o serivço, nos atendeu com desrespeito e pouco caso, tivemos que agendar um outro hotel e o V Dinastia ficou com nosso dinheiro e se recusa a devolver alegando que a reserva era sem cancelamento. Mas, que culpa tenho eu se o hotel não esclarece os serviços oferecidos no site do booking, não lê sua caixa de e-mail e se recusa entrar em um acordo amigável com o cliente?

Espero ter uma solução deste problema
Att,
Caroline