58.2
Valpec, Lda
  • Fundada em 1987, com 33 anos de experiência, a VALPEC, com 3 lojas abertas ao público em Vale de Cambra e mais recentemente a loja online www.valpec.com com mais de 40.000 referências em catálogo. Comercializa produtos das melhores marcas nacionais e internacionais, para as áreas da Agricultura, Animais, Bricolage, Casa, Construção, Agro-Pecuária, Apicultura, Jardim, Ferramentas, Eletricidade e Iluminação, Máquinas, Auto, Pintura, Químicos, Proteção, Ferragens, Indústria, entre outras.
    Presta também consultoria agrícola, construção civil e indústria e serviço personalizado de Banhos e Tosquias (Valpets).
    Integra o Grupo empresarial FLUX, sólido e em franco crescimento nos mercados em que está presente.

Valpec, Se há nós temos!

• Estrada Luiz Bernardo Almeida, 610
    3730-305 Vale de Cambra
  • valpec@valpec.com

VALPEC - Devolução de material defeituoso, reembolso muito demorado

Alberto107 apresentou a reclamação
7 de agosto 2023
No dia 3 de julho encomendei através da Amazon uma hera artificial .
Chegou rapidamente mas com defeito, vinha partida o que me levou logo a pedir a devolução .
Aqui começaram os meus problemas...
Primeiro, como é costume na Amazon a encomenda é levantada em casa sem complicações.
Com a VALPEC não, tem que se entregar numa loja de recolha autorizada.
Imprimi a nota de devolução no site da Amazon e levei a uma loja de recolha-
Para meu espanto a nota não era valida. Recorri ao contacto com a VALPEC, que apos vários emails, mandou recolher a encomenda no dia 28 de julho.
Apos 10 dias o reembolso ainda não foi feito, e a VALPEC não indica um prazo, só diz que é por ordem de chegada...
Firma que não recomendo pelo mau serviço que presta pós-venda
Data de ocorrência: 3 de julho 2023
8 de agosto 2023
Bom dia caro(a) cliente,
Analisámos a sua queixa e lamentamos a situação que não é de todo condizente com os padrões que a VALPEC quer e preza por incutir no seu processo.

Infelizmente deve ter existido algum mal-entendido no que à recolha diz respeito, já que, para Portugal Continental, o procedimento para situações de devolução de artigo defeituoso inicia com o alerta do cliente, e, à posteriori, a VALPEC encarrega-se de, em concordância com o cliente, marcar uma data de recolha com a transportadora, sendo o produto recolhido na morada de entrega ou noutra que indicar ao nosso colaborador.

Percebemos e lamentamos o transtorno causado, pelo que, depois de consultado o departamento de Apoio ao Cliente, fomos informados que já se encontra ao corrente da sua situação e o reembolso da encomenda será processado com a maior brevidade possível.

Ao dispor,
8 de agosto 2023
A VALPEC deu como RESOLVIDA mas enquanto não devolverem a importância que paguei não está.
Reembolsem a importância que paguei
Obrigado
11 de agosto 2023
Caro(a) cliente,
Fomos informados pelo departamento de Apoio ao Cliente que o reembolso já foi processado.

Ao dispor,
16 de agosto 2023
Somente hoje é que o dinheiro foi devolvido .
Agora sim a situação está resolvida...
Alberto107 avaliou a marca
16 de agosto 2023

Não recomendo esta a valpec ... tratamento das reclamações é péssimo.