58.2
Valpec, Lda
  • Fundada em 1987, com 33 anos de experiência, a VALPEC, com 3 lojas abertas ao público em Vale de Cambra e mais recentemente a loja online www.valpec.com com mais de 40.000 referências em catálogo. Comercializa produtos das melhores marcas nacionais e internacionais, para as áreas da Agricultura, Animais, Bricolage, Casa, Construção, Agro-Pecuária, Apicultura, Jardim, Ferramentas, Eletricidade e Iluminação, Máquinas, Auto, Pintura, Químicos, Proteção, Ferragens, Indústria, entre outras.
    Presta também consultoria agrícola, construção civil e indústria e serviço personalizado de Banhos e Tosquias (Valpets).
    Integra o Grupo empresarial FLUX, sólido e em franco crescimento nos mercados em que está presente.

Valpec, Se há nós temos!

• Estrada Luiz Bernardo Almeida, 610
    3730-305 Vale de Cambra
  • valpec@valpec.com

VALPEC - Publicidade enganosa

Rita do Canto Moniz
Rita Moniz apresentou a reclamação
17 de outubro 2023 (editada a 17 de outubro 2023)

Ontem comprei à VALPEC no Marketplace da Worten, dois sacos de 12 kg de ração para cão pelo valor total de €48,87.

Posteriormente ao pagamento, recebi um email da Valpec, a informar que o anuncio estava errado, dando como opção diminuir o peso dos sacos de 12Kg para 3Kg/ Und, isto é publicidade enganosa.

Tenho o comprovativo da VALPEC, que aceitou a minha encomenda e que está em preparação para envio. Aceitou o meu pagamento, e não foi emitida factura, a Valpec mais informa que sou eu que tenho de resolve este assunto, Inadmissível! Tenho a página da encomenda bloqueada!!

O site do Marketplace Worten, informa por escrito, que após venda, toda a responsabilidade é do Vendedor, neste caso da Valpec.

A Valpec está a fugir ás suas obrigações!

Este assunto terá que ser resolvido entre a VALPEC e o Marketplace Worten onde adquiri os produtos.

NÃO PRETENDO REEMBOLSO! Aguardo o envio da encomenda que paguei: 2 Sacos de 12 Kg por €48, 87 cada ( Ração para cão Marca Monge), entrega em 8 dias como indica a Valpec.

Aguardo cumprimento da entrega da minha encomenda em 7 dias, como a Valpec anuncia , caso contrário, irei entregar este processo ás entidades competentes.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
Bom dia caro(a) cliente,

Após análise da sua situação percebemos a frustração que o cenário promove, contudo, compreendemos que a compra foi efetivada através do Marketplace Online da WORTEN. A VALPEC não tem qualquer influência nas descrições dos produtos - que são responsabilidade da equipa de gestão de conteúdos da WORTEN -, as nossas ofertas são submetidas através do EAN que, neste caso, corresponde ao saco de 3Kg.

A situação já foi reportada à WORTEN para que possa ser resolvida entre as entidades e não voltem a existir situações similares.
Para qualquer esclarecimento adicional pedimos que contacte com apoiocliente@valpec.com

Agradecemos a sua melhor compreensão,
Rita Moniz
17 de outubro 2023

Essa informação não resolve a minha compra que fiz e que vocês aceitaram.

Continuo a aguardar o envio da encomenda!

Quando vão realizar o envio dos 2 Sacos de 12 Kg por €48, 87 cada ( Ração para cão Marca Monge), entrega em 8 dias como indica a Valpec?
Boa tarde caro(a) cliente,

Como comunicamos anteriormente, a VALPEC não tem qualquer influência nas descrições dos produtos e, por isso, não poderemos responsabilizar-nos pelo sucedido. Acrescentamos que, até à data, nunca não tivemos no nosso portfólio os sacos de 12Kg da referida ração, pelo que, já entrámos em contacto com o suporte da WORTEN para resolução deste problema, em último caso, procederemos ao reembolso do valor integral da sua encomenda.

Ao dispor,
Rita Moniz
17 de outubro 2023

Como referi no e-mail anterior, não pretendo o reembolso, pretendo entrega dos produtos.

Obrigada