58.2
Valpec, Lda
  • Fundada em 1987, com 33 anos de experiência, a VALPEC, com 3 lojas abertas ao público em Vale de Cambra e mais recentemente a loja online www.valpec.com com mais de 40.000 referências em catálogo. Comercializa produtos das melhores marcas nacionais e internacionais, para as áreas da Agricultura, Animais, Bricolage, Casa, Construção, Agro-Pecuária, Apicultura, Jardim, Ferramentas, Eletricidade e Iluminação, Máquinas, Auto, Pintura, Químicos, Proteção, Ferragens, Indústria, entre outras.
    Presta também consultoria agrícola, construção civil e indústria e serviço personalizado de Banhos e Tosquias (Valpets).
    Integra o Grupo empresarial FLUX, sólido e em franco crescimento nos mercados em que está presente.

Valpec, Se há nós temos!

• Estrada Luiz Bernardo Almeida, 610
    3730-305 Vale de Cambra
  • valpec@valpec.com

VALPEC - Entrega não efetuada e um péssimo apoio ao cliente

Mafalda D Orey
Mafalda Orey apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2023
Fiz a encomenda online dia 17 de Janeiro e diziam que o prazo de entrega seria 1 semana. Passado 2 semanas, entrei em contacto e que me foi dito que estavam com rotura de stock e que ainda nessa semana iriam receber o produto e iriam enviar. No início da semana seguinte, voltei a contactar e voltaram a dizer a mesma coisa. A semana seguinte pedi outra vez que me informassem e não me responderam. Pedi o cancelamento (passado 4 semanas do pedido) e não me responderam. Hoje deram a encomenda como entregue mas não recebi nada e continuo sem resposta ao meu contacto.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2023
VALPEC
Bom dia Mafalda D Orey,
Agradecemos o contacto e preferência nos artigos adquiridos na plataforma Worten.
Tal como comunicado, houve uma rutura de stock e o sistema não atualizou atempadamente. Aguardávamos reposição de stock do fornecedor com a máxima brevidade, mas não foi possível. Face ao prazo do fornecedor para entrega dos produtos, fizemos o reembolso pela plataforma conforme solicitado.

Foi respondidas a todas mensagens pela Valpec. Se alguma não foi entregue, carece de avaliação pela Worten alguma anomalia técnica.
As encomendas passando "x" dias de envio atualizam o estado para "recebido" automaticamente, induzido o cliente e vendedor em erro. É um problema já reportado junto da entidade Worten.

Obrigado pela compreensão.
Ao dispor
Valpec
VALPEC
22 de fevereiro 2023
Não foi preciso fazer reclamação para respondermos. Pois respondemos a todas as mensagens , faz parte da nossa política de apoio ao cliente. Contudo, também temos um volume grande de encomendas e mensagens.
O valor devolvido é sempre feito imediatamente após comunicação, conforme pode verificar.

AO dispor
Valpec
Mafalda D Orey
Mafalda Orey avaliou a marca
22 de fevereiro 2023

Foi preciso fazer esta reclamação para me responderem e devolverem o valor do produto não recebido