11.5

Van Ameyde - Ausência de resposta a sinistro

Carlos Rolas
Carlos Rolas apresentou a reclamação
23 de outubro 2015

No dia 26/08/2015, tive um sinistro em que o culpado foi um segurado da MACIF (representado em Portugal pela Van Ameyde). Foi preenchida a respetiva declaração amigável.
No dia 23/10/2015 foi realizada a respetiva peritagem ao meu veículo.
Desde a referida data que estou a aguardar a autorização para reparação do meu veículo.
No dia 7/10/2015, o meu mediador conseguiu (com muita dificuldade, após muitas tentativas) contactar a Van Ameyde, sendo que aindam não tinha nenhuma resposta a transmitir.
Desde então, eu e o meu mediador de seguro temos tentado contactar várias vezes a Van Ameyde através do telefone, durante vários dias sendo que ninguém atende ficando a chamada sempre em espera.
Face ao tempo já decorrido desde a perícia, aguardo resposta com a maior urgência. Caso contrário terei de acionar a proteção jurídica para resolver o problema, até porque tenho de levar o carro à inspeção periódica até dia 7 de Novembro

Data de ocorrência: 23 de outubro 2015
Van Ameyde
26 de outubro 2015
Exmo. Senhor,
Lamentamos que tenha tido algum problemas em relação aos nossos serviços.

Cumpre-nos informar que lhe foi remetido comunicação, com informação do actual estado do processo.

Caso necessite de mais algum esclarecimento, solicitamos seu contacto por carta, fax ou email.

Melhores Cumprimentos,
Van Ameyde Portugal