Van Ameyde

Av. Ilha da Madeira Nº 35 I Bloco I 3º B

vanameyde@vanameyde.com

Van Ameyde - Ausencia de respostas sobre acidente rodoviário

Manuel Almeida apresentou a reclamação

A minha viatura foi parcialmente destruída num acidente, no passado dia 6 de Abril, estando estacionada e sem ninguém lá dentro.
O condutor que provocou o acidente, com uma viatura da Lease Plan, segurada pela Euro Insurance, representada em Portugal pela Van Ameyde, chamou a policia e deu-se como culpado pelo acidente.
No dia 18 de Abril recebi a informação da Van Ameyde sobre a peritagem realizada, mas não assumindo a responsabilidade pelo arranjo...
Desde então, e depois de dezenas de tentativas de contacto por telefone e mail, não obtive nenhuma resposta desta entidade às questões que coloquei.
Sei que o auto da policia já está na posse da companhia mas, pelas indicações que fui conseguindo apurar pelo perito, ainda não foi possível contactar o condutor que provocou o acidente (!?!)
Tenho um agregado familiar com 6 filhos e este é o único meio de transporte que tenho para os levar e trazer da escola, bem como para ir trabalhar.

10 Mai2018
Van Ameyde adicionou uma resposta

Exmo Senhor,

Lamentamos a situação criada.

No dia de ontem foi remetido email à proprietária do veiculo, dando conhecimento do ponto de situação
E falso afirmar que o Auto está em nosso poder, apesar das diligencias realizadas pelos nossos serviços.

Recordo que o ónus da prova, segundo disposto o nº 1 dos Art 342º e 487ª, cabe a que reclama.

Atentamente
Van Ameyde Portugal

Van Ameyde está a aguardar resposta do utilizador