15.8
  • spv@brodheim.pt

VANS - Defeito de calçado

Maria Pinheiro apresentou a reclamação
26 de março 2023
Comprei uns ténis no dia 19 de março de 2023 e na primeira utilização os ténis começaram a descolar da parte da frente.
Desloquei-me à loja para reportar o sucedido e disseram-me que não podiam fazer nada.
Acho incompreensível uns ténis de marca estragarem-se ao fim da primeira utilização. Inclusive, o supervisor disse-me que existem crianças que estragam os ténis na primeira utilização, sendo eu uma mulher de 27 anos.
Sempre fui cliente assídua e irei deixar de ser caso não me arranjem uma solução.
Data de ocorrência: 26 de março 2023
VANS
Exmo(a). Senhor(a),

No seguimento do seu contacto, o qual desde já agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção, e de forma a tentarmos ir de encontra às sua expetativas, solicitamos que nos indique por que via adquiriu o artigo (loja oficial, loja multimarca, site oficial, site multimarca, ... )

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente,
 Serviço ao Consumidor
30 de março 2023

Estes ténis foram adquiridos na Vans Outlet Portugal no Freeport em Alcochete.

30 de março 2023
Em anexo envio fatura da compra.

VANS
6 de abril 2023
Exmo(a). Senhor(a) ,

No seguimento do seu contacto.

A marca oferece garantia em todos os seus produtos única e exclusivamente contra defeito de fabrico e durante o período previsto para o efeito (três anos a partir da data de aquisição).

O procedimento normal para apresentação de uma reclamação inicia-se com a deslocação do reclamante à loja onde adquiriu o artigo, munido do talão comprovativo de compra, sendo que seguidamente a peça é encaminhada para análise e aferição se se trata de defeito de fabrico e se há fundamentos para se acionar a garantia do artigo.

O Grupo Brodheim representa em Portugal a marca, ao nível do produto de calçado, roupa, e acessórios (exceto óculos e relógios) apenas nas lojas da marca, exceto Outlet. Tendo em conta que o artigo reclamado foi adquirido no Vans Outlet Portugal, a sua reclamação terá de ser feita no mesmo ponto de compra e venda.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Atentamente,
Serviço ao consumidor
7 de abril 2023
Exmos. Srs.
Acredito que não tenham lido a minha reclamação com a devida atenção.
Eu desloquei-me à loja e, foi o supervisor, que disse para apresentar reclamação.
Inclusive apresentei uma reclamação pessoalmente e, fiz uma via Portal da Queixa.
Dada a vossa inaptidão, ou inércia, em resolver a minha reclamação, solicito que me enviem os contactos do provedor.
21 de abril 2023
Aguardo resposta à minha última intervenção
Maria Pinheiro avaliou a marca
9 de junho 2023

Total falta de respeito para com o cliente