15.8

VANS - Defeito de produto

Sandra Dias
Sandra Dias apresentou a reclamação
24 de maio 2023
Efectuei uma compra numa das vossa loja no dia 07/04/2023 de uns tenis os quais passaso uns dias tive que os lavar com ÁGUA e um pano e qual nao foi o meu espanto quando os mesmos ficaram sem cor .... Nao usei nenhum tipo de detergente e limpei com um pano e água simplesmente isto. Assim sendo dirigi me a loja onde efectuei a compra para fazer uma reclamação no dia 27/04/2023 . Tive um mes a espera e quando vou levantar os meus tenis e me dito numa carta que e má manutenção. Gostaria de uma explicação uma vez que para mim a responda indica por voces para mim nao tem qualquer logica ..... má uso entao digam me por favor como limpo uns tenis sem ser com água . Compro uns tenis de 70 Euros os quais para mim e má qualidade do tecido pois nao acho mormal que uns tenis com menos de um mês ficarem sem cor . O minimo que deviam fazer era efectuar a troca por uns novos . E a vossa resposta realmente não me agrada como cliente ficando desapontada
Data de ocorrência: 24 de maio 2023
Sandra Dias
Sandra Dias avaliou a marca
5 de julho 2023

Apesar de ter funcionarios fantásticos e muito simpáticos na loja em questao da compra no Almada Forum a matca ficou myito aquem das expectativas mas emfim irão ter mais reclamacoes concerteza .