15.8

VANS - #vpt902559321 - número de processo: 17046615

Catarina Reis
Catarina Reis apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2023

No dia 16/02/2023 contactei os vossos serviços de apoio ao cliente através de e-mail , onde estive em troca de e-mails com uma colaboradora vossa, que não me solucionou o problema.

Contactei os vossos serviços pois, no dia 23/11/2022 realizei uma encomenda do modelo Tenis Old Skool MTE-1 COLOR: Blk/White/Checker board SIZE: 39 Style: #VN0A5I12A04 e os mesmos encontram-se passados 3 meses com o tecido na zona do calcanhar a degradar-se, conforme informei utilizei esporadicamente e sou utilizadora de vários modelos VANS e nunca tal me aconteceu.

Na descrição do modelo em questão podemos ler "Das montanhas ao mar, o ar livre sempre foi a nossa tela. A VANS MTE foi criada para te manter no exterior e a explorar independentemente do tempo.", ou seja, são um modelo supostamente resistente a todas as advertências e deviam por isso, possuir materiais mais duradouros, quando é o meu espanto que este modelo tem piores materiais que o modelo da gama mais baixa dos ténis Old Skool. Conforme informei a vossa colaboradora, tenho ténis da VANS com 4 anos com bastante uso e o tecido no calcanhar nunca se degradou.

Peço a vossa atenção para esta situação, tenho sido vossa cliente desde muito nova, sempre me senti satisfeita com a vossa empresa e entristece-me que agora, com uma situação destas não me queiram dar qualquer solução para o problema, descartando-se com o argumento que "não é considerado um defeito de fabrico pelo que não pode ser aplicada a garantia."
É realmente um defeito de fabrico, um defeito na escolha de materiais para uns ténis que nos prometem ser criados para todos os elementos.

Anexo fotos, conforme já enviadas anteriormente e solicito uma revisão do processo com o nº 17046615.

Obrigada.
Catarina
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2023
Catarina Reis
Catarina Reis avaliou a marca
3 de março 2023

Foi resolvido mas foi necessário insistência sobre o problema. Após várias vezes negarem a resolução do problema, finalmente concordaram que eu tinha razão na minha reclamação.