Vasp Marca Recomendada
85.6
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Devolução para amazon há 3 semanas ainda "aguarda recolha"

Paulo T. apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
Boa tarde. No passado dia 21 de Julho deixei uma encomenda para devolver à Amazon num ponto de recolha vosso no Barreiro. Até à data de hoje o estado mantém-se como "Aguarda recolha em ponto Kios", e o prazo de devolução para a Amazon já passou há semanas.
Tenho falado com eles, e eles mantêm-se dispostos a prolongar o prazo mas causa-me apreensão não verificar qualquer evolução no estado do processo, dado que é uma devolução de ainda algum valor.
Contactei o ponto de recolha na semana seguinte, mas eles dizem que todas as encomendas lá deixadas tinham sido recolhidas na 6a feira.
Agradecia que averiguassem o estado da encomenda, idealmente que tentassem confirmar com o ponto se lá ficou ou não, mas acima de tudo que dessem seguimento à devolução pois foi para isso que confiei na VASP Expresso para o processo.
Obrigado.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
23 de agosto 2020
Boa tarde Sr. Paulo
Após análise ao serviço indicado lamentamos informar que não localizamos o mesmo no nosso circuito operacional.
Esta informação já foi reportada ao expedidor da sua encomenda e o processo já se encontra a ser tratado internamente.
Solicitamos que entre em contacto com a Amazon de forma a ser ressarcido do montante despendido.
Lamentamos o transtorno que esta situação lhe esteja a causar e tudo faremos para poder resolver a situação o quanto antes.
Agradecemos a sua atenção e compreensão.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos.
A Equipa Vasp Expresso.
25 de agosto 2020
Agradeço a resposta. Entrarei em contacto com a Amazon a dar-lhes esta actualização, e fico a aguardar actualizações do vosso lado para poder marcar a reclamação como resolvida. Não a posso considerar resolvida, como solicitado, sem efectivamente encontrarem a encomenda, e contactarem da vossa parte a Amazon e a Celeritas em Espanha com essa informação caso efectivamente a resolução seja que o objecto foi perdido.
Cumprimentos e obrigado.
15 de setembro 2020
Boa tarde.

Reparei hoje que o estado do envio no vosso site surge como "ANULADO", de forma que não tenho mais actualizações do seu estado.

A encomenda já foi encontrada e re-expedida? É possível obter alguma actualização sobre o estado da mesma e o que esperar a nível de próximos passos? Em caso de o item ter sido dado como perdido, comunicaram o sucedido à Celeritas em Espanha ou Amazon?

Cumprimentos e obrigado.
16 de setembro 2020
Boa tarde Sr. Paulo,

Informamos que foi aberto processo de extravio da sua encomenda junto da Celéritas-Amazon. no passado dia 20/08.

A Vasp Expresso, assumirá junto da Amazon o extravio da mercadoria, sendo que deverá encaminhar as questões referentes à devolução monetária, diretamente à Amazon.

A Vasp Expresso apresenta as suas mais sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno que a mesma poderá ter causado.

Equipa Vasp Expresso
17 de setembro 2020
Obrigado pela resposta.

Sendo assim, considero a reclamação como resolvida da minha parte.

Cumprimentos.
Paulo T. avaliou a marca