Vasp Marca Recomendada
85.5
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Encomenda não entregue

Marta Dias
Marta Dias apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Fiz uma encomenda no passado dia 26/03 na wook.
Até aos dias de hoje a encomenda não me foi entregue, após diversos contatos para o apoio.
Das vezes que indicaram que esteve para ser entregue, foi uma mentira , estive em casa e nem a campainha tocaram e de um contato que dizem ter feito deram um simples toque e pelo que nem a chamada e possivel ser devolvida.
Empresa demasiado incompetente, crianças a aguardarem presentes que nao foram entregues pela incompetência e mentiras consecutivas que foram ditas!!!
Hoje informam que a encomenda foi dada como perdida ou extraviada!
UMA VERGONHA, UMA PALHAÇADA!!!!
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
17 de abril 2024
Caro.(a) Sr.(a), Marta Dias.

Antes de mais, lamentamos desde já todo o transtorno causado por esta questão.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 111152924, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa Vasp
22 de abril 2024
Cara Marta,

Quanto à situação que descreve, a mesma foi analisada internamente e foram tomadas medidas junto das equipas de distribuição, por forma a que situações semelhantes não se repitam.

Agradecemos o seu reporte que nos permite incidir e criar condições de melhoria aos nossos serviços.

A Vasp Expresso reitera as suas mais sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno que a mesma causou.

Equipa VaspExpresso