Vasp Marca Recomendada
85.6
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Sem entrega

Paula Alexandra Lopes Pereira
Paula Pereira apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Fiz uma encomenda na PETNESS, em que recebi um email da VASP Expresso no dia 12/04 em que a encomenda estava a ser preparada. No dia 15/04 consultei o site por volta das 17h, quando que me deparo que a encomenda já tinha sido entregue, o que era mentira. Entrei em contacto com a transportadora e com a Petness, o qual me garantiram que iam entregar a encomenda no dia seguinte, tinham havido uma falha. O que é certo é que hoje dia 18/04 não entregaram nada , no site está a seguinte informação:18 Quinta-Feira | 07:24 Carregado na viatura.
Vergonhoso da parte da transportadora, nem um telefonema, nem um esclarecimento.
Já fiz muitas encomendas com diversas transportadoras e nunca me tinha sucedido tal coisa.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Caro.(a) Sr.(a), Paula Alexandra Lopes Pereira.

Antes de mais, lamentamos desde já todo o transtorno causado por esta questão.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 111219124, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa Vasp
22 de abril 2024
Cara Paula,

Quanto à situação que descreve, a mesma foi analisada internamente e foram tomadas medidas junto das equipas de distribuição, por forma a que situações semelhantes não se repitam.

Agradecemos o seu reporte que nos permite incidir e criar condições de melhoria aos nossos serviços.

A Vasp Expresso reitera as suas mais sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno que a mesma causou.

Com os melhores cumrpimentos,
Equipa VaspExpresso
23 de abril 2024
Estou à espera de uma outra encomenda efectuada no site GoldPet que mais uma vez é a VASP a fazer entrega, que está agendada para o dia de hoje 0720824045509, espero sinceramente que não se volte a repetir.
23 de abril 2024
24 de abril 2024
Mais uma vez não correu bem: A morada de entrega é numa empresa onde está sempre um porteiro e no localizador da encomenda está em que às 18h21 do dia 24/04- Destinatário Ausente: o que é mentira.
Vergonhoso.
29 de abril 2024
Cara Paula,

Lamentamos desde já a sua experiência com os nossos serviços.

Com os melhores cumrpimentos,
Equipa VaspExpresso