Vasp
Vasp Marca Recomendada
85.6
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Transportadora vasexpresso

Maria Campos apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Fiz uma encomenda na loja online da Decathlon no princípio do mês corrente, dia 3.

No dia 4 /07 recebi um email da Decathlon referindo o envio da encomenda para a transportadora VaspExpresso, o seu nº, o nº de seguimento, e a informação de que a mesma enviaria na véspera um email ou sms sobre a entrega e confirmação de horário.

Ora, a transportadora não avisa das entregas. Sei por experiência própria, de outras entregas por esta distribuidora. E obriga a assinar (o que em tempo de Covid não está a ser exigido por outras transportadoras)

Tenho seguido a encomenda - 8 informações ao todo.
A primeira é de dia 6 (avisam que Têm a encomenda com eles) as últimas - dia 8 às 16.03 dizem que a encomenda Saíu e dia 9 às 7.30 dizem que está em Distribuição.
Assim, passei dois dias em casa à espera duma encomenda que segundo a transportadora estava em curso...e que não Chegou!
Será que não lhes ocorre que todos temos os nossos afazeres/uma vida e que não têm o direito de dispor do nosso tempo como bem entendem. Isto é de um profundo desrespeito.
E com isto já lá vão 4 dias em que a encomenda está na distribuidora e não chega ao destino. Em princípio chegará no 5º dia...estando a uma distância física de 30 minutos de transporte terrestre.

Telefonei 3 vezes para a distribuidora. À terceira vez atenderam. É um 707... ... o cliente é que paga e a espera não é pequena...ao todo foram mais de 20 minutos.
Parece que vão entregar amanhã, porque o funcionário da distribuição faltou (segundo informação da Vasp ontem e hoje) ... Não têm outros funcionários? Má organização da empresa!?

Com este atraso os produtos não chegam ao cliente nos prazos que a Decathlon diz e quer honrar.
E se o cliente é prejudicado a empresa que vende também...!

Cumprimentos
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
Vasp
23 de agosto 2020
Boa tarde D. Maria
Efetivamente devido ao aumento crescente das encomenda online e à ausência do nosso distribuidor afecto à sua zona nessa data, não nos foi possível colmatar a situação para entrega no prazo pretendido.
Efectámos todos os esforços mas somente nos foi possível entregar a sua encomenda no dia 10/07.
Reiteramos as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido e por todo o transtorno que tenha causado.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos.
A Equipa Vasp Expresso.
Maria Campos avaliou a marca
25 de novembro 2020

A Decathlon foi pronta a esclarecer e a transportadora em entregas seguintes normalizou. Mas a acção do PQ deve ter influenciado. Obrigada.

estou desde dia 28 à espera de uma encomenda. a mesma entra e sai do centro de distribuição mas chegar a minha casa não. vamos ver se chegamos a receber. boa sorte