4.8
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
Vectone Mobile4.8
  • +351 923290126
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo Rafael Bordalo Pinheiro, 16 (ao Chiado) 1200-369 Lisboa
  • reviews@vectone.com

Vectone - Não sejam enganadas

Rui Manuel Monteiro
Rui Monteiro apresentou a reclamação
29 de agosto 2013

Aderi à Vectone, tendo solicitado 3 cartões, para mim e familiares. Pedi a portabilidade para manutenção dos mesmos números (dois da Uzo, e um da Vodafone). Porque não fui informado, e a Vectone me disse que não tem obrigação de informar, quando inseri os cartões, vi que a Vectone utiliza uma plataforma da Optimus. Recusei-me a aceitar, e informaram-me que teria que solicitar novamente a portabilidade para a rede que escolhesse. Dirigi-me à Vodafone, e pedi a portabilidade. A Vectone informou que os dados não eram coincidentes! Após análise detalhada aos pedidos de portabilidade, verifiquei que todos os dados são perfeitamente coincidentes. Foram renovados os pedidos, e mantêm a mesma "desculpa", sem qualquer fundamento, pelo que concluí que se recusam a fazer a portabilidade, tendo perdido definitivamente os três números telefónicos que profissionalmente me fazem falta! Considero inadmissível esta atitude da parte de uma rede telefónica conceituada internacionalmente. Junto envio os pedidos de portabilidade. Pretende enviar documentação? Reclamação apresentada junto do Operador/Prestador Resposta do Operador/Prestador Outra

Data de ocorrência: 29 de agosto 2013
Rui Manuel Monteiro
Rui Monteiro avaliou a marca
16 de setembro 2020

Não entendo como * PROIBIDO * ainda permanecem no mercado!!!