53.7
1 Controsol 87
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
Velux Portugal53.7
Velux Portugal, Unipessoal Lda.
  • Travessa das Pedras Negras, 1 - 2º
  • velux-p@velux.com

Velux Portugal - Deficiência no produto cortina dml pk10 1025s

Afonso Vicente Ma Pereira
Afonso Pereira apresentou a reclamação
8 de novembro 2023
Caros senhores,
Ainda estou aguardar uma resposta para vossa análise, Ticket : 8903752
Deixo fotos que o vosso técnico certificado me enviou do estado da fita, não tendo possibilidade de reparação a cortina DML PK10 1025S e a velux portugal, disse que não iria assumir.

Aguardo uma resposta
Data de ocorrência: 8 de novembro 2023
Caro cliente,

Recebemos a sua reclamação.
A mesma está em verificação pelo nosso serviço técnico.
Iremos responder com o nosso parecer assim que possível, quando obtivermos as respostas com base nos registos que nos mandou.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional não hesite em contactar.

VELUX Portugal
Caro cliente,

Após verificação concluímos que o seu caso já não está dentro da garantia (a compra faz 4 anos e 7 meses).
Assim sendo, a VELUX não pode assumir como sendo em garantia.
De qualquer forma, a VELUX vai verificar o seu caso através do seu email que mandou.

bom dia,

Acho lamentavél, as cortinas pouca utilizão têm e está se a verificar o mesmo problema nas 4 cortinas que adequiri.
Caro cliente,

A situação que descreve é invulgar, ainda mais quando se trata das 4 cortinas simultaneamente.
Como lhe foi indicado, a situação será analisada pelo departamento técnico. Por esse motivo deverá aguardar a nossa resposta.
De qualquer forma, a situação não se encontra na garantia.

VELUX Portugal
23 de novembro 2023
A marca não quis assumir qualquer valor inadmissivél:
"Informamos que, após análise da situação que apresentou, concluimos que o problema não será considerado ao abrigo da garantia."

Qual respondi:
Fico bastante insatisfeito com o vossa resposta, e penso não voltar a comprar qualquer produto da marca Velux, fala-se tanto da marca e da qualidade dos produtos e depois o pós-venda e garantia falha, lamentável.
Acho que o mínimo que poderiam assumir era algum custo de novas dividido entre cliente e marca mas nem isso sugerem.
Boa tarde caro cliente,

As diversas situações que nos chegam são analisadas caso a caso.
No seu caso, a situação foi analisada e a conclusão foi a decisão que lhe foi transmitida.
A nossa marca assume quando os defeitos e os problemas são do produto, dentro do periodo de garantia.
Fora dele a marca pode ou não assumir a situação em cortesia de marca, sendo que não tem qualquer obrigação de o fazer.
Após a verificação de todos os elementos que nos forneceu, a VELUX entendeu não assumir o seu caso em cortesia de marca.

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o seu desagrado.

Podemos ajudá-lo indicando onde poderá adquirir os produtos que necessita, caso ainda pretenda adquirir os mesmos.

boa tarde,

Refiro que as cortinas se encontram novas e com pouco uso, o que é de lamentar pois o problema está na construção do produto e não na utilização, mas verifico que não existir qualquer cortesia da marca aos clientes, passa o periodo de garantia por lei, e uma marca como Velux, não quer dar qualquer serviço pós-venda ao cliente.
Não recomendo, e pelo que tenho visto o serviço em pós venda em portugal têm inumeras reclamações.

Melhores cumprimentos de um cliente deveras instisfeito
Caro cliente,

A VELUX é uma marca que se destaca pela atenção que é dada ao cliente e qualidade dos produtos.
A prova disso mesmo é o facto de termos dado toda a atenção ao seu caso.
Lamentamos que o desfecho não tenha sido do seu agrado.
A marca aceita fazer cortesias quando, após a verificação, entende que a situação em causa revela características que o justifiquem.
É normal que no portal da queixa existam reclamações porque seria incomum alguém escrever no Portal da Queixa para elogiar.

Lamentamos, mais uma vez, a sua insatisfação.
Continuamos ao seu dispor para qualquer outro assunto para o qual necessite do nosso apoio.

Afonso Vicente Ma Pereira
Afonso Pereira avaliou a marca
23 de novembro 2023

Boa tarde, Marca com mau serviço pós venda, foi demostrado por inumeras vezes que os 4 produtos que adequiri neste caso cortinas elétricas PK10, encontram-se com defeito, e necessita de substituição, A marca demonstrou desinteresse e como o perido de garantia de 3 anos tinha passado, não assumiam. Nunca se questionando se acerca do produto, qual a razão da falha ect. Não consigo recomendar a velux. Melhores cumprimentos