58.5
Venda Jekas58.5

Venda Jekas - Burla

Vanessa Bernardo apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
A 3/11 fiz uma compra de um smartWatch W12. Assim que chegou á minha morada , verifico que o equipamento estava completamente riscado. Escrevo imediatamente na página , em que a resposta é , que é impossível estar assim visto que a embalagem estava fechada . Solicitei devolução do dinheiro , mas indicou que era impossível . Sendo assim, envie o artigo para a loja para proceder a troca ( custo suportado por mim). Passado 15 dias aproximadamente enviam-me novo smartwatch. Para minha surpresa … outro modelo . Era agora um Smartwatch 7 Z36. Abro a embalagem e a bracelete estava danificada. Envio logo vídeo para a loja , a indicar mais uma vez vinha danificado, em que a resposta da loja foi : compre nova bracelete, não nos responsabilizamos por mau uso . Quero salientar que eu nunca , usei nenhum dos relógios por mais de 5 min no pulso. Depois de voltar a refutar, volto a devolver o relógio ( mais uma vez custo suportado por mim) . No dia de hoje recebo novamente um novo Smartwach , agora é o modelo 8. Cor da bracelete nada haver com o que escolhi , e de smart não tem nada , não recebe sms, WhatsApp. A única coisa que faz em simultâneo com o telemóvel é anunciar chamadas ( smatwatch com característica : chamada por bluethooth) .
Concluindo : passado mais de 2 meses, tenho um smartwatch que nada tem haver com o que comprei .
Péssimo serviço , péssimo apoio ao cliente. Péssimos produtos.
Por fim, relembro que a dona desta loja on-line ainda faz vídeos a falar “mal” dos clientes , quando não tem preocupação , empatia pelos mesmos.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
Olá Vanessa!
Tal como te informei por o instagram, a conexão que estás a fazer do smartwatch provavelmente não está correta.
Todos os clientes que compraram o mesmo smartwatch conseguem fazer a conexão sem qualquer tipo de problema.
Sendo assim, recomendo, a leres o manual de instruções para que possas esclarecer todas as tuas dúvidas sobre o mesmo.
Caso continues descontente com o produto, podemos fazer a devolução do mesmo em vouncher para gastares na loja.
O vouncher tem duração de 1 ano.
Obrigada.
Olá Jekas ,

Tal como te disse no Instagram , sei bem conectar o smart Watch . Passou basicamente uma semana e continuas a não responder as minhas questões . Continuo a dizer que prestas um péssimo apoio . O problema para ti é sempre do cliente nunca teu / ou do produto
Muito mau mesmo .
Olá Jekas ,

Muito mau mesmo .
11 de fevereiro 2023
Olá! O vouncher já foi entregue e a troca realizada. Todos os artigos serão enviados na segunda.
21 de fevereiro 2023
Mais uma semana passou e não recebi nada . E simplesmente uma falta de respeito, falta de noção.
Mal respondem no Instagram , e a última vez que responderam, depois de várias tentativas , foi “ Olá Vanessa!
Assim que o produto for enviado serás avisada.
Obrigada.” Relembro que ela já tem a minha devolução desde dia 6.
Estou prestes a ir a polícia e fazer uma queixa crime por fraude.
É uma falta de profissionalismo
21 de março 2023
Bom dia. O problema já foi resolvido. Desta forma peço que coloque a queixa como resolvida. Obrigada e bom dia.
Vanessa Bernardo avaliou a marca
18 de maio 2023