58.5

Venda Jekas - Imagens não correspondem ao produto

Cláudia Antunes
Cláudia Antunes apresentou a reclamação
30 de dezembro 2023
Efetuei a compra de um Smartwatch 8 Max-rosa e quando recebi o produto a cor da bracelete era totalmente diferente da que aparecia na imagem do anúncio.
A imagem no anúncio demonstra uma bracelete rosa neutro a que me chegou é um rosa bastante forte.
Como tinha o produto na embalagem original e sem qualquer dano contactei a loja via instagram para tentar proceder à devolução visto que o produto não correspondia às imagens.
Foi me respondido que não era possível devolver porque a embalagem já tinha sido aberta. O que é normal porque para ver o produto tinha de abrir a caixa, correto ?
O mesmo foi me respondido que tinha um aviso no site devido às cores e que podiam mudar ligeiramente devido às luzes.
De facto pode acontecer mas neste caso não mudou ligeiramente a cor, mudou bastante e qualquer pessoa consegue perceber a diferença.
O aparelho até pode não ser dos piores mas deixa muito a desejar quando de uma coisa aparece outra, obrigando o cliente a ficar com o produto e ainda ter de comprar acessórios à parte.
Não recomendo!
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2023