58.5
Venda Jekas58.5

Venda Jekas - Smartwatch não corresponde ao publicitado

Jéssica Santos apresentou a reclamação
10 de julho 2023
No passado dia 15/06 recebi a encomenda de um smartwatch com NFC, no valor de 40€. Ao conectar detetei vários problemas pelo que entrei em contacto com a página e o interesse em ajudar foi pouco ou nenhum mas no fim lá me foi pedido que enviasse o relógio, pagando eu os portes mesmo não tendo culpa. Foi recebido pela página dia 29/06 e o novo enviado a 5/07. Recebi e voltei a contactar a página pois apesar de não funcionar como prometido é com eles que devo falar. A mensagem foi visualizada e não tive qualquer tipo de resposta. O produto é uma desilusão assim como o apoio dado ao cliente!
Data de ocorrência: 10 de julho 2023
26 de julho 2023
Olá jessica!

Não recebemos mensagem nenhuma tua.

Em relação à conexão do artigo com o smartwatch, tens todas as informações na internet e também no manual de instruções.

Obrigada.
26 de julho 2023
Enviei sim e a resposta dada foi pra ver vídeos! E depois de voltar a responder, foi visualizada e pronto!
Se nós nos queixamos que não funciona é porque não funciona! Essa resposta a rotular as pessoas de burras é ridicula! É óbvio que, falo no meu caso, pesquisei pra tratar encontrar solução! E não deu resultado!
Só aqui no portal existem várias pessoas a queixar-se do mesmo. Alguma coisa deve ser!
Não é só vender e pôr nos vídeos das redes sociais o bom. É preciso ser-se profissional e saber acompanhar o cliente!
16 de agosto 2023
O que é que não funciona no smartwatch? Na queixa não é referido.
16 de agosto 2023
Para além de perder a bateria em 1, 2 dias no máximo desconecta-se do telemóvel constantemente.
22 de agosto 2023
A bateria só tem duração média de 5-8h.
Se a conexão não estiver bem feita ele vai estar sempre a desconectar.

Muitas vezes o problema é da App e não do relógio.
22 de agosto 2023
Não adianta dizer mais nada. Não dão solução. O defeito é de tudo e mais coisa, é o cliente que nunca sabe funcionar com os smartwatch mas soluções 0.
Não recomendo a ninguém, desilusão total a todos os níveis. Enfim.
Jéssica Santos avaliou a marca
10 de outubro 2023