58.5

Venda Jekas - Desiludida com a experiência de compra dos fones p9

Claudia Gil
Claudia Gil apresentou a reclamação
1 de julho 2023
Estava mesmo empolgada por finalmente comprar alguma coisa de uma das lojas que vi no tiktok. Mas acabei completamente triste e engana pela mesma.

Comprei uns P9 na cor rosa. No site diz "Os pedidos são enviados todas as terças-feiras." Eu encomendei a 24/5(quarta) como ia de viagem, esperava receber a dia 31/5 ou 1/6. O pedido foi enviado no dia 2/6(sexta), de acordo com o email de confirmação disso mesmo. E recebi dia 5 de junho devido ao fds. Nada contra isso. Mas fiz a encomenda a pensar nesta viagem e não deu certo. OK, ignorei e passei a frente.

No próprio dia em que recebi a encomenda, enviei logo o formulário no site e também um email, apenas a perguntar se podia trocar os P9 por outra cor, visto que os rosas são um pouco vermelho (nem tinha experimentado os fones). E nada recebi de resposta nas 24h/48h que diz no site. Perguntei no Instagram, e aí responderam logo, e foi um não. Tudo bem, voltei a ignorar.

Hoje fui ao site ver se o meu comentário dos P9 tinha sido aceite, e fiquei parva ao ver que editaram a minha avaliação. Dei 4 estrelas e agora aparecem 5 estrelas, e claro a frase a reclamar da cor está em falta. Não faz sentido ter dado 5 estrelas quando o som é mais ou menos e não fiquei contente com a cor, logo jamais dava 5. E outra vez a parte onde disse que os rosas eram mais vermelhos está em falta, a dar a conhecer a mais pessoas como o produto realmente é.

Não ia comentar esta situação, mas isso do comentário foi demais. Bastante desiludida, unfollow e quando me perguntam para opinar sobre a loja aconselho sempre a escolher outra loja.
Data de ocorrência: 1 de julho 2023
Venda Jekas
26 de julho 2023
Olá Cláudia!

Lamentamos que a tua experiência não tenha sido boa, mas por motivos de higiene não podemos aceitar a troca de uns fones que já tenham sido utilizados por ti.

Penso que como cliente, também não gostavas que te vendesse uns fones já utilizados por outro cliente.

Se os fones se encontrarem selados, podemos sim, trocar por uns novos.

Obrigada.