58.5

Venda Jekas - Arrogância e produtos com nenhuma qualidade

Ana Ribeiro
Ana Ribeiro apresentou a reclamação
2 de maio 2023
Efetuei a compra de um smatwatch que me custou 40.00€ na passada terça feira e onde a Dona da loja me informou que a encomenda iria ser enviada no dia seguinte e que num dia útil estaria em minha casa. Passado 1 semana e 2 dias a encomenda finalmente chegou. O relógio chegou (muito mal empacotado, apenas num saco plástico, uma vez que esta loja só tem cuidado no envio quando faz vídeos para o tiktok). Contactei hoje a Dona da Loja sobre dúvidas que tive com o relógio, uma vez que este estava a funcionar muito mal: desconecta-se, o som das chamadas é péssimo, conta passos até a andar de carro e durante a noite quando estava só e apenas a carregar e mandou-me ver videos e tutoriais no youtube. De simpática não tem nada, só demonstra simpatia nos vídeos do tiktok. Demonstra arrogância e uma grande falta de respeito pelos clientes. Não aconselho ninguém a entrar em contacto com esta loja. É péssima.
Data de ocorrência: 27 de abril 2023
Venda Jekas
16 de maio 2023
Olá Ana!
Agradeço pelo Feedback.
As encomendas seguem sempre as terças feiras (informação que nunca é escondida do consumidor) e demoram sempre 1 dia útil a chegar APÓS o envio.
A conexão do smartwatch tem que estar bem feita para que ele funcione bem. Tens que ler o manual de instruções para tal.
Obrigada.