Loja Online de Moda e Casa Decoração
Home Design Virtual Shops

Vendamoveisonline - Péssimo apoio ao cliente / fraudulento

Adriana Anjos apresentou a reclamação
26 de julho 2023
Recebi no passado dia 23 de Maio a minha encomenda, a qual tinha pago o transporte com a montagem dos artigos (3 móveis de sala e uma prateleira). No mesmo dia, a transportadora deixou as caixas e foi embora sem montar. A partir daqui tudo começou a correr mal. Ora, eu recebi 4 caixas, pelo que batia certo com o número de móveis que tinha a receber, não vindo em qualquer sitio da guia de transporte indicado o número de caixas a receber. Andei quase 2 semanas a tentar contactar a empresa para ir montar os móveis e, entre desistências e atrasos, lá montaram os móveis no dia 5 de Junho.
Nesse dia, ao montarem os móveis, é que se percebeu que faltava uma caixa, pois um dos móveis (mais concretamente a vitrine) vinha, supostamente, embalado em duas caixas. Este erro gigantesco só aconteceu porque os móveis não foram montados no dia da entrega, pois se assim fosse tinha-se dado logo pela falta da caixa.
Andei mais umas semanas a tentar contactar a empresa - que começou a ignorar os meus emails (não há outra forma de contacto!) - até que, após muita insistência da minha parte, no dia 29 de Junho obtive a seguinte resposta:
"Uma vez que não foi localizado o bulto em falta, enviaremos um novo bulto.
Como não temos este produto em stock, estamos à espera que nos chegue de fábrica para poder fazer um novo envio, que pode tardar entre 15 a 20 dias estimados."
Aguardei até ao dia 21 de Julho, dia em que comecei a tentar contactar novamente a empresa e até agora ninguém teve a decência de responder. No site, o artigo em questão aparece com stock, portanto não é por ainda não terem o artigo disponível.
Data de ocorrência: 26 de julho 2023
23 de agosto 2023
Ainda estou a aguardar solução.

Após várias tentativas de contacto da minha parte, supostamente irão finalmente fazer o envio, mas só em Setembro - pois estão a aguardar que a mercadoria chegue - e ficaram de enviar email na altura do envio.

Vou esperar para ver.
Adriana Anjos avaliou a marca
28 de setembro 2023

Antes de avançar com esta reclamação, já tinha entrado em contacto com a marca diversas vezes,mas sempre com respostas vagas. O mesmo aconteceu após fazer esta reclamação, uma vez que a marca nunca respondeu aqui. As diversas tentativas de contacto que efectuei foram por email (único meio disponibilizado pela marca) e não funciona de todo! Demoram imenso tempo a responder e nunca dão respostas concretas/conclusivas, o que atrasa todo o processo de resolução do problema. Felizmente, há por lá algum bom trabalhador que - passados 4 meses - me soube responder e explicar as várias hipóteses para solucionar o meu problema e só assim consegui ter o meu móvel entregue e montado. Grande parte dos problemas também acredito que só surjam devido à transportadora escolhida pela marca, a XPO LOGISTICS, que perde os bultos para entrega e que é rápida na entrega, mas demora imenso tempo a agendar as montagens dos móveis. Apesar de adorar os artigos da marca e esta ser rápida no envio dos mesmos, não acredito que volte a fazer negócio, pois todo o resto não funciona.