Loja Online de Moda e Casa Decoração
Home Design Virtual Shops

Vendamoveisonline - Problemas com encomenda

Sandra Duarte
Sandra Duarte apresentou a reclamação
6 de julho 2023 (editada a 6 de julho 2023)
Fiz uma encomenda pelo site das Vendas Móveis Online (já faz quase um mês), e no entanto pretendi alterar a encomenda para outro artigo pelo que me disseram que não ia ser possível ( e eu entendo isso)sendo que a única opção era cancelar e fazer outra encomenda, disseram que iam cancelar e no entanto enviaram na mesma o artigo, agora tenho o artigo em casa de lado (já faz 2 semanas) que não quero porque na verdade pretendia outra coisa e não me querem resolver o problema e já nem me respondem aos emails...faz 2 semanas que estou com o artigo em casa
Data de ocorrência: 6 de julho 2023
Vendamoveisonline
7 de julho 2023
Bom Dia

Nosso tempo de resposta, conforme indicado na mensagem automática, é de 24 a 72 horas úteis. Enviamos um e-mail solicitando que nos envie uma foto do produto para retirada (a agência nos pede uma foto dos itens que são recolhidos nas casas dos clientes para verificar se estão bem embalados). Não tendo recebido essa foto, não conseguimos passar a ordem de coleta.
Conforme informamos no dia 22 de junho, em resposta ao seu e-mail do dia 19, seu pedido foi enviado devido a um erro logístico.
Lamentamos o inconveniente e aguardamos as fotos solicitadas.

Obrigado.
Esta resposta tem um anexo privado