Vente-unique.pt Marca Recomendada
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Cama upilia | incompleta

Ana Laura Miranda
Ana Miranda apresentou a reclamação
25 de setembro 2023
No dia 29/06/2023 adquiri a cama UPILIA, tendo efetuado o respetivo pagamento no próprio dia.

No dia 05/07/2023 recebi a encomenda em duas embalagens distintas.

Uma vez que as obras de remodelação da minha casa apenas terminaram na primeira semana de setembro,
No dia 09/09/2023 as embalagens foram abertas e a cama foi montada.

Acontece que,
A cama não está completa, uma vez que faltam peças na cama, designadamente as peças n.º 10 (laterais da cabeceira).

Ora, desta forma o produto adquirido apresenta uma não conformidade por não corresponder às características oferecidas, pelo que requeri, conforme previsto no artigo 11.º dos Termos Gerais e Condições de venda e que a Vente-Unique acionasse a garantia do produto e que me remetessem as peças em falta, conforme fotografias em pasta que anexei.

No dia 20.09.2023, a Vente-Unique, surpreendentemente, respondeu afirmando que deveria ter confirmado na entrega se tinha todas as peças e que caso quisesse as peças teria de as pagar! "o cliente ao receber o artigo deve revisar e comunicar a incidência a Vente- unique.
Poderá solicitar um orçamento das peças si desejar."
Data de ocorrência: 20 de setembro 2023
25 de setembro 2023
Estimado/a cliente, Sr./a Ana Laura Miranda,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 99475523, no dia 2023-09-25.

A situação que nos reportou já foi reencaminhada para o departamento responsável e entraremos em contacto o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
Serviço de Atenção ao Cliente Vente-Unique PT
27 de setembro 2023
Estimada Ana,

Lamentamos que teve um problema com um dos nossos produtos. Conforme especificado nas nossas condições de venda, o cliente tem o prazo de reclamar um produto defeituoso em até 30 dias. No entanto, observamos que veio reclamar quase 2 meses após receber o produto. É importante ressaltar que é fundamental para nós que os clientes nos contactem dentro do prazo estabelecido, para podermos resolver qualquer problema da melhor maneira possível.

No entanto, como sempre prezamos pela satisfação dos nossos clientes, faremos uma exceção e reavaliaremos o seu caso para que as peças faltantes sejam enviadas. Reconhecemos que a cama não está completa devido à ausência das peças n.º 10 (laterais da cabeceira), conforme mencionado na sua reclamação e nas fotografias anexadas.

Gostaríamos de ressaltar que sempre trabalhamos para resolver as questões dos nossos clientes da melhor maneira possível. Portanto, entraremos em contacto com o nosso departamento responsável para providenciar o envio das peças em falta o mais rápido possível.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos por sua compreensão.

Os melhores cumprimentos,

Vente-Unique
29 de setembro 2023
Estimada Ana,

Conforme falamos por telefone e combinamos, de forma excecional, enviamos as peças que faltam para a cama.

Gostaríamos de pedir desculpas pelo inconveniente causado pela falta das peças n.º 10 (laterais da cabeceira). Entendemos que isso pode ter sido frustrante, e queremos assegurar que estamos a tomar todas as medidas necessárias para resolver essa situação o mais rápido possível.

Para sua conveniência, as peças foram enviadas para o endereço cadastrado na sua página de cliente. Pode verificar as informações de envio e rastrear a entrega em nossa página, na sua área de cliente.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de qualquer assistência adicional, a nossa equipa de atendimento ao cliente está à disposição para ajudar. Basta entrar em contacto connosco pelos canais de comunicação disponíveis.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Estamos empenhados em fornecer a melhor experiência de compra possível e faremos o possível para garantir que tenha uma cama completa e de qualidade.

Vente-Unique
Ana Laura Miranda
Ana Miranda avaliou a marca
29 de setembro 2023

Marca, no apoio ao cliente, sem espírito crítico na análise das reclamações.