Vente-unique.pt Marca Recomendada
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Mesas de cabeceira

Em tratamento
Paulo Domingos apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Inadmissível ter efetuado um pagamento de duas mesas de cabeceira em 18 Novembro de 2023, com data de entrega 19 a 20 semanas (finais de Abril), e obter agora um e-mail a 31 Janeiro de 2024 a anunciar um atraso na entrega para 07 a 13 Julho de 2024. Será trafulhice?
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
31 de janeiro 2024
Estimado/a cliente, Sr./a Paulo Domingos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107097924, no dia 2024-01-31.

A situação que nos reportou já foi reencaminhada para o departamento responsável e entraremos em contacto o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
Serviço de Atenção ao Cliente Vente-Unique PT
2 de fevereiro 2024
Boa tarde, Paulo,

Esperamos que esta mensagem lhe encontre bem.

Lamentamos profundamente o ocorrido no prazo de entrega da sua encomenda.

No nosso site informamos que há produtos que estão em stock e outros que não estão, e por isso dependemos dos prazos de entrega dos nossos fornecedores, que às vezes podem sofrer algum tipo de inconveniente que estenda o prazo de entrega, e assim informamos-lhe na última chamada.

No entanto, gostaríamos de informá-lo que faremos o possível para cumprir o prazo de entrega atual.

Conforme informamos por e-mail, gostaríamos de confirmar a nossa proposta do gesto comercial com a intenção de remediar o incidente que você sofreu.

Se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contacto connosco.

Melhores cumprimentos,

Vente Unique
23 de fevereiro 2024
Entramos em contacto com o senhor em relação ao seu pedido de duas mesas de cabeceira. Lamentamos muito o ocorrido com o prazo de entrega e queremos assegurar-lhe que estamos a trabalhar arduamente para resolver esta situação o mais rápido possível.

Tentamos contactá-lo várias vezes por telefone, mas não conseguimos estabelecer contacto. Queremos pedir desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Entendemos a sua frustração e queremos assegurar-lhe que situações como essa estão além do nosso controle e podem causar contratempos. No entanto, reiteramos o nosso compromisso de fazer o possível para que a entrega seja realizada de maneira oportuna e célere quando recebamos o produto no nosso armazém.

Estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário e queremos que saiba que pode contar connosco. Se tiver alguma pergunta ou precisar de alguma explicação adicional, não hesite em contactar a nossa equipa de atendimento ao cliente.

Lamentamos sinceramente os inconvenientes causados e agradecemos a sua compreensão nesta situação. Estamos comprometidos em fornecer o melhor serviço possível e trabalharemos arduamente para resolver esse problema o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Vente-unique
23 de fevereiro 2024
Este assunto só estará resolvido se a empresa cumprir o contratado.
18 de março 2024
Estimado cliente,

Queremos informar-lhe de que faremos o possível para receber o seu pedido o mais rapidamente possível. Estamos empenhados em resolver esta questão com a máxima urgência.

Estamos à sua disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional que possa necessitar.

Atenciosamente,
Vente-unique
8 de abril 2024
Continua por resolver
Paulo Domingos
Paulo Domingos está a aguardar resolução da marca