Vente-unique.pt Marca Recomendada
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Atraso de entrega mau atendimento

João Mário
João Mário apresentou a reclamação
25 de março 2024
VENHO POR ESTE MEIO EXPOR UMA DE VÁRIAS EXPERIÊNCIAS COM ESTA EMPRESA.

Foi efetuado por mim uma compra no dia
08-02-2024, acontece que recebi a encomenda no mês de março no dia 13 quando a previsão era até ao dia 10.
Ao verificar a contagem dos produtos verifiquei que se encontrava em falta um colchão para a cama da minha filha, por este motivo liguei para ao apoio ao cliente a solicitar esclarecimento pelo que me disseram que foi enviado e-mail a informar.

Acedi ao meu e-mail no momento da chamada e foi enviado um e-mail por parte da empresa a relatar que não tinham stock pelo que o artigo não seria entregue momentos depois receciono novo e-mail a informar que seria enviado o produto, onde este artigo apenas seria rececionado por mim no dia 05-04-2024 até 11-04-2024, portanto dois meses depois.
Expliquei ao serviço de atendimento que me deviam ter contactado via chamada a questionar se pretendia o colchão visto não terem em stock e não tomarem a decisão de enviar fora do timing.
Fui informado pelo apoio ao cliente que iria ser contactado, até ao presente dia não rececionei nenhuma chamada e passaram se duas semanas pelo que liguei novamente a questionar onde se encontra o produto, não me sendo dado nenhum esclarecimento.
Questionei a colaboradora o nome tendo me indicado Larissa, solicitei sobrenome ou apelido para assim ser devidamente identificada pelo que me disse que apenas tinha de fornecer o primeiro nome.

Má logística, mau atendimento má experiência.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
25 de março 2024
Estimado/a cliente, Sr./a João Mário,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109912124, no dia 2024-03-25.

A situação que nos reportou já foi reencaminhada para o departamento responsável e entraremos em contacto o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
Serviço de Atenção ao Cliente Vente-Unique PT
8 de abril 2024
Estimado Cliente,

Lamentamos profundamente o transtorno ocorrido com o seu pedido. Queremos informar que para garantir uma solução rápida e eficaz realizamos o reenvio do produto solicitado com os novos prazos de entrega. No entanto, enviamos um e-mail no dia 21 de março detalhando a situação e as opções disponíveis para sua escolha.

Estamos aqui para garantir a sua satisfação. Caso não esteja completamente satisfeito com as alternativas propostas ou precisar-se de mais assistência, por favor, entre em contacto connosco para podermos resolver a questão da melhor maneira possível.

O nosso objetivo é garantir a sua felicidade como cliente e esperamos poder resolver essa situação de forma satisfatória.

Agradecemos pela compreensão.
Vente-unique