Vente-unique.pt
Vente-unique.pt Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,9%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

    N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

  • 308 814 440
  • 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Prazo de entrega

Resolvida
1/10
Carlos Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
Em 28 de Outubro efetuei a compra de um sofá cama castanho com prazo de entrega 6/8 semanas, (entrega entre 3 e 18 Dezembro) dado que necessitava dele para o periodo de natal, sendo esse o factor decisivo para adquirir o sofá nesta loja. Após 5 semanas verifiquei que o prazo de entrega tinha sido alterado para inicio de Janeiro sem qualquer notificação. Após contacto com o depart. comercial foi sugerido alterar a cor do sofá cama, para que o prazo pudesse ser cumprido (10 dias uteis) e assim fiz. (sofa cama bege) No dia 15 de Dezembro recebi o sofa na cor verde (nao tinha encomendado). Entreguei em contacto imediatamente facultando todos os dados necessários (fotos) tendo sido notificado que seria contactado durante o dia para indicação de solução dado que necessito de um sofá cama até 23 de Dezembro. Nao fui contactado no dia 15 de Dezembro conforme indiado e hoje 18/12 continuo a aguardar um contacto.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
Vente-unique.pt
18 de dezembro 2023
Estimado/a cliente, Sr./a Carlos Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 104510023, no dia 2023-12-18.


A situação que nos reportou já foi reencaminhada para o departamento responsável e entraremos em contacto o mais breve possível.



Agradecemos o seu contacto,
Serviço de Atenção ao Cliente Vente-Unique PT
Vente-unique.pt
19 de dezembro 2023
Estimado Carlos,

Lamentamos muito por não cumprirmos o prazo de entrega do seu sofá-cama dentro do período de Natal, como prometido. Queremos que os nossos clientes fiquem satisfeitos e lamentamos não ter conseguido atender às suas expectativas desta vez.

Gostaríamos de informar que temos um prazo interno de 72 horas úteis para fornecer uma solução ao cliente. No entanto, devido ao fato de você ter nos comunicado o problema na sexta-feira, dia 15 de dezembro, não tivemos tempo suficiente para lidar com o seu caso dentro desse prazo. Pedimos desculpas por não ter-lhe oferecido uma solução antes.

Como solicitou o cancelamento do seu pedido, queremos informar que já estamos a processar o reembolso do seu dinheiro. Lamentamos muito por toda a inconveniência causada.

Pedimos desculpas novamente pelo transtorno e esperamos solucionar essa questão da maneira mais adequada para você.

Desejamos a você um bom dia.

Atenciosamente,
Vente-Unique
Carlos Santos
Carlos Santos avaliou a marca
21 de dezembro 2023

O apoio ao cliente é ineficaz e remete sempre para o pós-venda que só contactam com os clientes por email. Nao há uma comunicação directa para uma rápida resolução.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.