Vente-unique.pt Marca Recomendada
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Demora na devolução do dinheiro e quando devolveram foi uma quantia inferior à que paguei

Fabíola Laranjeiro apresentou a reclamação
20 de agosto 2021
Após encomenda de dois chuveiros no dia 21 de julho ligue para a empresa no dia 22 de julho para cancelar o pedido.

Foi-me dito que demoraria no máximo 15 dias úteis para devolver o dinheiro. Esperei os dias referidos e não me foi depositado a quantia que lhes tinha pago. Liguei para solicitar o envio dos 189,97€ uma vez que o prazo já tinha terminado. Aí já fiquei extremamente chateada pois não cumpriram com o que me foi dito.

Apenas no dia 16 de agosto foi-me transferido a quantia de 109,98, o que não corresponde ao valor que paguei.

Liguei novamente (número pelo qual pago por minuto) a solicitar que devolvessem o resto do dinheiro. O que ainda não foi feito.

Considero que é uma empresa que infelizmente não cumpre com as suas obrigações nem tem consideração pelos clientes. Pois pedi para falar com o responsável o que me foi negado pois este (a) não pode falar com os clientes…. Enfim.

Pouco confiável.
Data de ocorrência: 21 de julho 2021
20 de agosto 2021
Estimado/a cliente, Sr./a Fabíola Laranjeiro,

No seguimento da reclamação número 63850821, apresentada no dia 2021-08-20, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, pelo que damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de apoio ao cliente Vente-unique.
22 de agosto 2021
Está a brincar de certeza… como é que a situação está resolvida se me devem 79.99€???

E os telefonemas constantes que tenho feito a pedir que me devolvam o que é meu??? Também me vão pagar????

22 de agosto 2021
La está, verifica-se pela resposta a falta de profissionalismo e consideração. O dinheiro é meu…. Não é vosso.
Referi que esperaria até sexta e pelos vistos o tratamento é o mesmo, ou seja eu espero que a vossa empresa decida quando me deve pagar?? Após um mês de pedido de dinheiro?
31 de agosto 2021
Bom dia

O valor foi reembolsado na conta que nos foi indicada no dia 18-08-2021.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A equipe do Serviço de apoio ao cliente Vente-unique.
6 de setembro 2021
Estimada Fabíola Laranjeiro,

Lamentamos o inconveniente ocasionado com o seu reembolso.

Verificamos que o mesmo consta que foi reembolsado. Poderia confirmar-nos e assim encerrar a queixa?

Com os melhores cumprimentos