Vente-unique.pt Marca Recomendada
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Produto não entregue

Yan Cavalcanti
Yan Cavalcanti apresentou a reclamação
26 de julho 2023
No dia 15/07 comprei uma cadeira de escritório na empresa Vente-unique, nº encomenda PT2307150057 e fatura nº PT2307150032, Fui informado, no ato da compra, de que a entrega seria feita em até 6 dias úteis. Após ser confirmado o pagamento, fui informado por e-mail, que a transportadora entraria em contacto comigo para avisar a data da entrega. No dia 20/07, consultei no site da empresa o andamento da encomenda e, para meu espanto, descobri que a mesma teria sido entregue no dia 19/07, pela empresa DPD. Acontece que nem a empresa avisou o dia da entrega, nem eu recebi a encomenda. Entrei em contacto com a Vente-unique dia 21/07, relatando o problema e a funcionária ficou de entrar em contacto com a logística da empresa de entrega, para averiguar a quem foi entregue a mercadoria. Como não obtive nenhum retorno, telefonei novamente dia 24/07 e hoje, dia 26/07, sempre tendo a mesma resposta, que vão averiguar com a logística, onde foi entregue a mercadoria. Estou no aguardo de uma solução o mais breve possível, que eu seja ressarcido ou que me enviem outra cadeira, caso a anterior tenha extraviado.
Data de ocorrência: 26 de julho 2023
26 de julho 2023
Estimado/a cliente, Sr./a Yan Cavalcanti,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 96545823, no dia 2023-07-26.

A situação que nos reportou já foi reencaminhada para o departamento responsável e entraremos em contacto o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
Serviço de Atenção ao Cliente Vente-Unique PT
28 de julho 2023
Estimado Yan.

Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação com a situação. Após a nossa conversa telefónica, gostaríamos de informar que iremos proceder com o reembolso integral do valor pago.

Desde o seu primeiro contato connosco no dia 21/07, temos estado em contato com a logística da empresa de entrega para averiguar a quem foi entregue a mercadoria. Infelizmente, a resposta que obtivemos foi que a vossa encomenda foi extraviada.

Mais uma vez, lamentamos muito pelo transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão. Estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível e entraremos em contato assim que tivermos uma atualização sobre o reembolso ou o envio da nova cadeira.

Atenciosamente,

Vente-unique
Yan Cavalcanti
Yan Cavalcanti avaliou a marca
15 de agosto 2023

A empresa possui um bom atendimento ao cliente, mas o transtorno de não receber a mercadoria comprada e o tempo de demora para ter meu reembolso, resultaram na minha insatisfação.